Esta semana que vai de 26 de abril à 02 de maio, chega trazendo novos títulos e novas temporadas à Netflix. Entre eles destacamos, a chegada do filme Dias sem fim, com Jeffrey Wright e Ashton Sanders no elenco. Além da estreia da série Hollywood e da quarta temporada de The Last Kingdom.

Confira as séries que chegam esse mês:

The Last Kingdom

Temporada 4 – Estreia dia 26 de abril.
Eduardo e Aethelflaed debatem o futuro da Mércia e o sonho de uma Inglaterra unida. Uhtred tenta recobrar seu direito de nascimento.

Eu Nunca…

Estreia dia 27 de abril.
Comédia sobre a vida de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada na infância da humorista, atriz e roteirista Mindy Kaling.

Cozinhando com Nadiya

Estreia dia 29 de abril.
Nesta série de gastronomia, Nadiya Hussain traz dicas brilhantes, ingredientes fantásticos e delícias rápidas, ideais para economizar tempo sem estragar o apetite.

Três metros acima do céu

Estreia dia 29 de abril.
Dois jovens de mundos bem diferentes se apaixonam durante o verão italiano à beira do mar Adriático. Inspirada nos romances de Federico Moccia.

Extracurricular

Estreia dia 29 de abril.
Um aluno exemplar leva uma vida dupla entre a escola e o mundo do crime, mas uma colega de classe pode colocar tudo a perder.

A história de Deus

Temporada 3 – Estreia dia 29 de abril.
O apresentador Morgan Freeman explora o papel da religião na história, como nossas crenças nos conectam e possíveis respostas para algumas dúvidas do ser humano.

Floresta de sangue – Terror adentro

Estreia dia 30 de abril.
Um vigarista e uma equipe de filmagem entram na vida de duas jovens com profundas cicatrizes. Mas nada é o que parece ser.

O jogo da Vítima

Estreia dia 30 de abril.
Após descobrir a ligação da filha com uma série de misteriosos assassinatos, um investigador forense com síndrome de Asperger arrisca tudo para solucionar o caso.

Hollywood

Estreia dia 1º de maio.
Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar.

Noite Adentro

Estreia dia 1º de maio.
Os passageiros de um voo noturno de Bruxelas fazem o que for preciso para sobreviver quando o sol começa a destruir tudo o que toca.

Quase Feliz

Estreia dia 1º de maio.
No rádio, Sebastián faz algum sucesso. Mas, na vida pessoal, tenta se encontrar no relacionamento com a ex, por quem ainda é apaixonado, e com seus dois filhos.

Confira os filmes que chegam esse mês:

Feito na América

Estreia dia 26 de abril.
Um piloto vira informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar. Com Tom Cruise.

Pai em Dose Dupla

Estreia dia 27 de abril.
Um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher. O que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai. Com Mark Wahlberg e Will Ferrell.

Pai em Dose Dupla 2

Estreia dia 27 de abril.
A vida ia muito bem para esses dois pais dividindo a criação dos filhos, até chegarem os avôs. Um machão durão e o outro mole demais. Com Mark Wahlberg, Will Ferrell, John Lithgow e Mel Gibson.

Drifting Dragons

Estreia dia 30 de abril.
Com dragões no cardápio, a tripulação da Quin Zaza parte em uma caçada. Se fracassarem, o estômago vazio será o menor dos problemas.

Ricos de Amor

Estreia dia 30 de abril.
Na empresa do pai, ninguém sabe que Teto é filho do dono. Mas as coisas se complicam quando ele se apaixona por Paula e lhe diz que veio de uma família pobre. Com Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme, Lellê e Bruna Griphao.

Mentiras Perigosas

Estreia dia 30 de abril.
Uma cuidadora sem dinheiro herda a propriedade do idoso que atendia. Mas a herança vem acompanhada de segredos sombrios, trapaças e perigos.

Gostosas, Lindas & Sexies

Estreia dia 30 de abril.
Quatro amigas trocam dicas para procurar e manter relacionamentos no Rio de Janeiro, uma cidade tão glamourosa quanto elas. Com Carolinie Figueiredo, Cacau Protásio, Lyv Ziese e Mariana Xavier.

Dias sem fim

Estreia dia 1º de maio.
Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime.

Você nem imagina

Estreia dia 1º de maio.
Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

Ilha do Medo

Estreia dia 1º de maio.
Teddy Daniels vai investigar o desaparecimento de um paciente em um hospital psiquiátrico para criminosos e é tomado por estranhas visões. Com Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo.

O Vendedor de Sonhos

Estreia dia 1º de maio.
Baseado no livro de Augusto Cury, o filme acompanha a inusitada amizade entre um psicólogo deprimido e um mendigo, que se unem para fazer o bem.

Férias Frustradas

Estreia dia 1º de maio.
A família Griswold sai em uma viagem pra lá de atrapalhada. Com Christina Applegate e Ed Helms.

Batman Begins

Estreia dia 1º de maio.
Após o assassinato dos pais, Bruce Wayne é treinado por uma organização secreta e volta a Gotham para combater o crime disfarçado de homem-morcego.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Estreia dia 1º de maio.
Cada vez mais poderoso, o Superman entra em rota de colisão com Batman. Quem ganha com isso é Lex Luthor.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Estreia dia 1º de maio.
Novos inimigos, como a Mulher-Gato e Bane, ameaçam Gotham. Agora, o bilionário Bruce Wayne tem de voltar à ativa na pele de seu alter ego, Batman.

Sobrenatural: A Origem

Estreia dia 1º de maio.
A vidente Elise Rainier tenta ajudar uma jovem a entrar em contato com o espírito da mãe, mas acaba libertando o demônio que vai atormentar a garota.

A serial Killer

Estreia dia 1º de maio.
Quando um médico é preso por uma série de assassinatos chocantes, sua esposa decide cometer um crime semelhante para provar que ele é inocente.

Estranhos em casa

Estreia dia 1º de maio.
Ao voltar de férias com a família, um homem encontra sua casa ocupada e se vê em meio a um conflito com terríveis desdobramentos.

Confira os Documentários que chegam esse mês:

Secreto e Proibido

Estreia dia 29 de abril.
Ao se apaixonarem em 1947, duas mulheres (Pat Henschel e a jogadora de beisebol Terry Donahue) começaram uma jornada de 65 anos de amor e superação de preconceitos.

Clemência – A História de Cyntoia Brown

Estreia dia 29 de abril.
Com 16 anos, Cyntoia Brown é condenada à prisão perpétua. Mas questionamentos sobre seu passado, sua fisiologia e a própria lei põem sua culpa em xeque.

Cracked Up – A História de Darrell Hammond

Estreia dia 1º de maio.
O humorista Darrell Hammond relata os abusos que sofreu na infância e a luta contra a depressão, até receber ajuda médica para encarar o passado.

A Netflix é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Confira aqui todas as estreias de maio da Netflix!

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX