MINDHUNTER, ELITE, THE WITCHER, VOCÊ… E MUITO MAIS!

Definitivamente 2018 foi um ano incrível para a gigante do Streaming, e 2019 não podia ser diferente. No primeiro sementre deste ano já tivemos grandes estreias, tais como Dark, Black Mirror, The OA, Stranger things, O mecanismo, The Society entre outras. Contudo o segundo semestre promete ser ainda melhor, novos títulos e antigos retornam e prometem arrebatar o coração do maratoneiros.

Então prepare sua pipoca, pois selecionamos alguns títulos que retornam a partir de julho com novas temporadas e também aqueles que estreiam na Netflix, confira:

1. LA CASA DE PAPEL – PARTE 3

A série estreia em 19 de julho, e ao que tudo indica, nossos atracadores agora terão uma missão de resgate, após Rio ser apanhado.

2. THE WITCHER – ESTREIA

O bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as feras. A série estrelada por Henry Cavill tem possível data de estreia (não confirmada oficialmente) para 20 de dezembro.

3. A FACÇÃO – ESTREIA

O thriller, que conta com Seu Jorge no elenco, é ambientado nos anos 90, e contará a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão desaparecido há anos está preso e é líder de uma ascendente facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o próprio irmão. Mas conforme se infiltra na facção, começa a questionar os próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter. Sem data de estreia

4. ORANGE IS THE NEW BLACK – 7ª TEMPORADA

Prestes a se despedir, OITNB estreia sua última temporada dia 26 de julho, mas com certeza deixará saudades. As mulheres do presídio de Litchfield percebem como o tempo na cadeia mudou suas vidas e Piper tem que aprender a lidar com a rotina na cidade, agora que está livre novamente.

5. 13 REASONS WHY – 3ª TEMPORADA

Depois do tiro e da Repercussão que 13 RW sofreu no ano passado, pensávamos que o retorno não iria acontecer. Precisamos saber o que vai acontecer com o Clay e se os reais culpados vão ser penalizados como merecem. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas acreditamos ser no mês de prevenção ao suicídio, em setembro.

6. ELITE – 2ª TEMPORADA

Elite definitivamente foi um fenômeno, ninguém acreditava na repercussão que a série teria, seja ela pelos seus casais, pelo conteúdo explicito ou até mesmo pelo desfecho inesperado (ou nem tanto) da trama. Não foi atoa que a internet foi abaixo quando anunciaram a renovação do show, que tem estreia prevista para setembro. Animados?

7. SINTONIA – ESTREIA

Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes, até perceberem que precisam um do outro. A série criada por Kondzilla tem estreia agendada para 09 de agosto.

8.  THE DARK CRYSTAL: AGE OF RESISTENCE – ESTREIA

The Dark Crystal será um prequel do filme original de Jim Henson e  irá explorar o mundo de Thra. A série terá 10 episódios e estreia em 30 de agosto.

9.  MINDHUNTER – 2ª TEMPORADA

A série que tem como base dois tetetives que investigam as mentes dos mais terríveis assassinos, tem previsão de estreia para agosto!

10.  VOCÊ – 2ª TEMPORADA

Inicialmente produzida pela Lifetime, agora oficialmente Netflix, tem a previsão de estreia de sua 2ª temporada entre junho e outubro deste ano.  O 2º ano se baseará na obra de Caroline Kepnes, intitulada Hidden Bodies (ainda não lançado no Brasil) e acompanha Joe indo para Los Angeles, onde ele conhece Love Quinn (Victoria Pedretti). Aspirante a chef de um pequeno restaurante, a jovem não costuma usar redes sociais. Ao mesmo tempo, Love não será a única mulher na vida do psicopata, graças ao retorno de Candace (Ambyr Childers). 

Qual destas você mais aguarda? Conta pra gente!