A primeira semana de março começa hoje, e com ela novos títulos chegam à Netflix. Entre eles, as novas temporadas de Castlevania e O último Guardião além do filme original Troco em Dobro.

Vem conferir a lista semanal completa:

Confira as séries que chegam esse mês:

DC Super Hero Girls

1ª temporada estreia em 1º de março

Nesta série, Mulher Maravilha, Supergirl, Bumblebee, Batgirl, Zatanna e Lanterna Verde combatem o crime, fazem os trabalhos do ensino médio e lidam com os crushes.

Castlevania

3ª temporada estreia em 5 de março

Um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula. Inspirado no clássico videogame.

O Último Guardião

3ª temporada estreia em 6 de março

Descobrindo seus laços com uma ordem secreta antiga, um jovem de Istambul embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal.

Ugly Delicious

2ª temporada estreia em 6 de março

Mais sabor e menos besteira. O famoso chef David Chang leva seus amigos a uma caçada intercultural pelo mundo em busca de pratos que, aparências à parte, dão água boca.

Confira os filmes que chegam esse mês:

Prenda-me se for Capaz

Estreia 1º de março

Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

O Dossiê Pelicano

Estreia 1º de março

Darby Shaw (Julia Roberts), uma estudante de Direito de Nova Orleans, descobre uma trama que envolve o assassinato de dois membros da Suprema Corte na mesma noite e prepara um dossiê contendo suas opiniões e estudos sobre os crimes. Ela chega à uma surpreendente conclusão e, nas mãos erradas, as informações daquele documento significariam uma revolta na política do país. Assim, quando Darby vê que sua vida corre perigo e tem apenas ao seu lado Gray Grantham (Denzel Washington), um jornalista, ele passa a ajudá-la a tentar elucidar a trama por completo.

Terremoto: A Falha de San Andreas

Estreia 1º de março

Depois de um terremoto de grande intensidade destruir a Califórnia, um piloto de helicóptero especializado em resgate inicia uma difícil jornada para encontrar sua filha e sua ex-esposa.

A Viagem de Chihiro

Estreia 1º de março

Chihiro e seus pais estão se mudando para uma cidade diferente. A caminho da nova casa, o pai decide pegar um atalho. Eles se deparam com uma mesa repleta de comida, embora ninguém esteja por perto. Chihiro sente o perigo, mas seus pais começam a comer. Quando anoitece, eles se transformam em porcos. Agora, apenas Chihiro pode salvá-los.

Princesa Mononoke

Estreia 1º de março

A aldeia de Ashitaka é invadida por um estranho demônio, e quem resolve enfrentá-lo é o corajoso príncipe. Ele luta com o bicho e consegue matá-lo, mas antes fica com o braço ferido e é contaminado por uma maldição. Ele irá se corroer pelo ódio até se tornar um demônio igual ao outro e morrer, a não ser que ele vá atrás da cura na floresta proibida. É aí que começa a jornada de Ashitaka, que vai enfrentar animais fantásticos, princesas amaldiçoadas e os mistérios da natureza. O príncipe vai conhecer também os homens que querem destruir a floresta e a pequena San, ou Princesa Mononoke.

O Conto da Princesa Kaguya

Estreia 1º de março

Kaguya era uma bebê que foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por cinco nobres, dentre eles, o próprio imperador.

O Mundo dos Pequeninos

Estreia 1º de março

Nos subúrbios de Tóquio, sob o assoalho de uma casa velha, Arrietty (Saoirse Ronan) vive em seu minúsculo mundo com a família, fazendo de tudo para manter em segredo a existência de todos. Sobrevivendo como pequenos ladrões, eles conhecem as regras para que nunca sejam percebidos pelos verdadeiros – e grandes – donos da casa. Para isso, procuram manter a desconfiança deles em cima dos gatos e ratos e tomam todos os cuidados possíveis para evitar de serem vistos. Contudo, quando um jovem rapaz se hospeda na casa, a pequenina Arietty acredita que poderá manter uma amizade com ele, apesar da diferença dos tamanhos.

Como nossos pais

Estreia em 2 de março

Rosa é uma mulher que almeja a perfeição como profissional, mãe, filha, esposa e amante. Filha de intelectuais e mãe de duas meninas pré-adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que exigem que ela seja engajada, moderna e onipresente.

Luccas Neto em: O Fim do Natal

Estreia em 3 de março

Luccas Neto e Gi vivem uma inesquecível aventura no Polo Norte. Às vésperas do Natal, os presentes começam a sumir misteriosamente e o Papai Noel precisa de ajuda. Luccas e Gi correm contra o tempo para descobrir o que aconteceu e salvar o Natal.

O Pequeno Poderoso Bheem: O Festival das Cores

Estreia em 5 de março

Acompanhe o pequeno Bheem aprontando de tudo em preparação ao Festival das Cores. Ele pinta os amigos com diferentes cores e surpreende a todos com sua atuação.

Troco em Dobro

Estreia em 6 de março

Spenser, um ex-policial e ex-presidiário, e o aspirante a lutador Hawk se unem para investigar uma conspiração ligada a morte de dois oficiais de Boston.

Confira os especiais que chegam esse mês:

Taylor Tomlinson: Quarter-Life Crisis

Estreia em 3 de março

Ela está com 20 e poucos anos e de saco cheio. Muito velha para farrear, muito nova para sossegar, a comediante Taylor Tomlinson questiona suas decisões de vida.

Lil Peep: Everybody’s Everything

Estreia em 4 de março

O músico Lil Peep estava à beira do grande sucesso quando morreu de overdose aos 21 anos de idade. Apelidado de Pitchfork, Peep conseguiu tocar inúmeras vidas em todo o mundo em apenas dois anos, com uma inovadora mistura de punk, emo e trap music. Produzido por Terrence Malick, Everybody’s Everything explora a ascensão meteórica de Lil Peep, da gravação de músicas em seu quarto a uma turnê mundial, e o impacto inacreditável que ele deixou ao tentar ser tudo para todas as pessoas.