EITA!

O Disney+ ainda nem chegou, mas já estamos contando os dias. O novo serviço de streaming da Disney só será lançado no Brasil em 2020, mas chega aos Estados Unidos no próximo mês. O catálogo contará com uma vasta gama de conteúdo, desde filmes e séries já lançados, até grandes lançamentos da empresa. Mas ao que parece, esse catálogo pode ficar um pouco menos, graças a Netflix. Por questões contratuais, o Disney+ perderá alguns filmes para a Netflix ainda em 2020. 

O Disney+ contará com conteúdo da Marvel, LucasFilms e Pixar a disposição de seus assinantes. The Mandalorian, por exemplo, está entre os lançamentos exclusivos. Além disso, o live-action de A Dama e o Vagabundo também está entre as primeiras produções que serão lançadas no serviço. Entretanto, o serviço irá perder algumas produções ao longo dos anos. Muitos filmes lançados entre 2016 e 2018 estão no meio de um acordo entre a Disney e a Netflix,  sua maior concorrente.

Para acalmar os fãs, o CEO Bog Iger informou que uma vez feito o download da produção, ela estará disponível mesmo que saia da plataforma. Basta que a pessoa se mantenha assinante do Disney+. Dentre as exclusões temos Malévola e Tarzan confirmadas até agora. 

O Disney+ será lançado em novembro nos Estados Unidos.