A NETFLIX NÃO PARA!

A Netflix anunciou oficialmente a aquisição dos direitos da editora de quadrinhos Millarworld, de Mark Millar, com planos de desenvolver séries e filmes baseados em conteúdo original. Mark Millar é co-criador de quadrinhos de sucesso que já foram adaptados em filmes por outros estúdios como, Kingsman (2014), Kick-Ass (2010) e Wanted (2008).

“Como criador e re-inventor de algumas das mais notáveis histórias e personagens dos últimos tempos, desde ‘Os Vingadores’ da Marvel até as franquias da Millarworld, o Mark é o mais próximo que se pode chegar de um Stan Lee moderno. Não vemos a hora de ver todo o poder criativo da Millarworld junto à Netflix e começarmos uma nova era global em contar histórias., comenta Ted Sarandos – chefe de conteúdo da Netflix.

A aquisição da Millarworld é uma parte do plano de expansão da Netflix, que já juntou forças com a Marvel TV para produzir séries de sucesso. Mark Millar se pronunciou e disse estar empolgado com o futuro da editora:

“Essa é a terceira vez na história em que uma editora de quadrinhos foi comprada dessa forma. Eu estou apaixonado pelo o que a Netflix vem fazendo e estou empolgado com seus planos. Netflix é o futuro e a Millaworld não poderia ter encontrado uma casa melhor.”

Nos resta aguardar e ver o que a Gigante do Streaming está preparando. Muitas fichas apostam na mesma fórmula usada com a Marvel – usar um personagem mais reconhecido na cultura popular (Demolidor) e usar o embalo para apresentar Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones.

Então podemos esperar uma série de Kick-Ass pela frente, abrindo caminho para Kingsman, Chrononauts, Reborn, Wanted, entre tantos outros? Tomara que sim, afinal, é vantagem para nós, e todos os envolvidos.

Veja mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: