A NETFLIX SABE COMO NOS FAZER FELIZ!

SIM! Um novo anime do grande mestre Go Nagai, pai de obras magistrais como Getter Robo e Mazinger Z, irá ao ar pela Netflix. E se trata de uma das maiores obras de Nagai: Devilman.

Você pode até falar que Devilman já tinha uma versão em anime lançada em 1972, mas sofreu do mesmo mal que Fullmetal Alchemist, não era uma versão fiel ao mangá.

Mas isso irá mudar com Crybaby assim como Brotherhood mudou com Fullmetal Alchemist. O novo anime será fiel ao máximo à versão do mangá lançada também em 1972. E ela já tem até um teaser promocional, confere aí!

Escrito por Ichiro Okouchi, responsável pelo genial Code Geass: Hangyaku no Lelouch e dirigido por Masaaki Yuasa (Ping Pong), Devilman: Crybaby irá ao ar no primeiro semestre de 2018, sendo mais específico, entre março e junho.

A Netflix também já lançou a sinopse oficial da nova versão da obra máxima de Go Nagai: “A história do anime irá acompanhar o protagonista Akira Fudo, que fica sabendo que demônios irão reviver e recuperar o mundo dos seres humanos. Sabendo que os seres humanos não têm chance contra o poder dos demônios, Ryō Asuka, melhor amigo de Akira sugere que ele se combine com um demônio. Com isso, Akira se torna Devilman, uma criatuta com o poder de um demônio e o coração de um ser humano.

Veja mais sobre Séries, Animes e Netflix

Compartilhe: