CRISE NA NETFLIX | Danny Masterson é demitido da série The Ranch!

UMA DECISÃO ACERTADA DA NETFLIX!

Esse ano anda muito doido meus caros! Mas não que isso seja uma coisa ruim. Pela primeira vez estamos vendo uma verdadeira revolução na indústria cinematográfica com toda essa revelação triste que ocorre nos bastidores de filmes e séries.

Após o escândalo envolvendo Kevin Spacey e sua demissão de House of Cards pela cúpula da Netflix, mais uma série será assolada por essa maldição que está tomando conta de Hollywood: a de assédio sexual.

Dessa vez a vítima foi a série The Ranch, que acabou de perder um de seus protagonistas, Danny Masterson, que interpretava o Galo na série.

Após ser acusado por quatro estupros, a Netflix tomou a difícil mas mais que correta decisão de demitir Masterson da produção.

A polícia de Los Angeles continua a investigar os quatro casos. A Netflix também divulgou uma nota sobre a demissão de Masterson da empresa.

Como resultados das discussões, a Netflix e os produtores resolveram tirar Danny Masterson de The Ranch. Segunda-feira foi seu último dia na série e a produção será retomada no início de 2018 sem ele.

Netflix

The Ranch introduziu um novo formato de estreia de séries à Netflix, recebendo uma encomenda inicial de 20 episódios a serem lançados em duas levas de 10 capítulos cada, duas vezes no ano.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NIGTHFLYERS | Psicose no espaço de George R. R. Martin!

Será que algum Stark fica vivo? O famoso escritor de Game of Thrones, George R. R. Martin, está prestes a ter sua estreia na Netflix com a série Nightflyers, um terror no espaço. De acordo com o autor, a série será como um Psicose no espaço. Confira o trailer oficial...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Coxinha Nerd

O maior site fã service do Brasil, recheado de conteúdos e informações, todos os dias! Acompanhe a gente também pelas redes sociais, é tudo COXINHA NERD! Você vai amar!!!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!