Netflix confirma série baseada nas investigações de corrupção no Brasil!

-por , em 15/04 -
Netflix confirma série baseada nas investigações de corrupção no Brasil!

A Netflix, principal serviço de TV por Internet do mundo, anunciou que as filmagens de sua nova série original, baseada nas recentes investigações de corrupção da Operação Lava Jato, vão começar este ano no Brasil. A série, ainda sem título, será criada e dirigida por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite, Robocop), e escrita por Elena Soares (Xingu, Filhos do Carnaval, Casa de Areia).

“A Netflix reconhece o talento de José Padilha em transformar os eventos atuais ainda em constante evolução em narrativas atraentes, e ele está bem posicionado para documentar este momento importante na história do Brasil”, afirma Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix. A série será o segundo original Netflix produzido no Brasil, seguido do thriller Sci-Fi pós-apocalíptico, 3%, que será lançado até o final deste ano.

“Esse projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado”, afirma Padilha.

LEIA TAMBÉM: O QUE ENTRA NO CATÁLOGO DA NETFLIX EM ABRIL

Parece que o sonho dos brasileiros vai se realizar. Quando a investigação do Lava Jato estourou e todo tipo de ataque ao governo começou a se propagar, teve um rebuliço grande na internet por comparar a nossa vida por aqui com a série original Netflix House of Cards. Era tanta gente comentando que, obviamente, tudo deve ter virado um grande estudo de caso e, como sempre, a voz do povo, acaba sendo a voz de Deus. Ansiosos?

LEIA TAMBÉM:

SICÁRIO: TERRA DE NINGUÉM ESTREIA NA NETFLIX

O QUE VOCÊ QUER VER NA NETFLIX?

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você