NETFLIX | Cinemas só deles?

Para competir, terão que comprar um cinema!

Recentemente a Netflix não pode competir no festival de Cannes. Fontes indicam que isso aconteceu pois seus filmes não são exibidos nos cinemas, e foram pensados para serem vistos em telas menores. Por esse motivo a plataforma não poderia usar seus filmes para competir em festivais de cinema. Mesmo sendo um motivo sem fundamento, a Netflix se preocupou com isso e, ao que parece, está tentando contornar a situação.

WESTWORLD | AS MELHORES TEORIAS!

De acordo com a revista Variety a empresa teria se reunido com os chefes e executivos da rede de cinemas americanos Landmark Theatres. A fonte indica que as negociações não teriam ido para frente, mas que isso não significa algo ruim, pelo contrário. Mostra que a Netflix está interessada em comprar uma rede de cinemas, ou ao menos criar uma parceria para exibir seus filmes, para poder competir nos festivais!

Em breve mais informações devem surgir.

RICK AND MORTY | 5 PARTICIPAÇÕES SURPRESA DA DUPLA!

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para saber mais!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

PLANTÃO NERD | Hulu confirma nova temporada de Veronica Mars!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!