A Netflix anunciou em suas redes sociais, que a sua série original, derivada de Riverdale, intitulada ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ (#caos), terá seu fim na parte 4 que chega ainda este ano na plataforma, com 8 episódios. [Via Deadline]

Além do anúncio, as primeiras imagens foram reveladas

O Criador do show, Roberto Aguirre-Sacasa deu a seguinte nota:

“Trabalhar em Chilling Adventures of Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, tem sido uma alegria absoluta. Sou muito grato à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por derramar tanto amor nesse sonho sombrio de um show … Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a Parte Quatro”.

A sinopse não oficial diz: The Eldritch Terrors descerá sobre Greendale. O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?

Todas as temporadas do Caos estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES