OBRIGADO NETFLIX POR TRAZER CAVALEIROS DO ZODÍACO DE VOLTA!

Cavaleiros do Zodíaco foi um dos maiores marcos da animação japonesa no Brasil. Isso  porque uma grande parte da infância de muita gente que nos lê (e assiste no YouTube) foi usada na frente da televisão assistindo a saudosa Rede Manchete.

Nessa remota época, as crianças e adolescentes ficavam grudadas na frente da televisão para assistir a grade épica e lendária da Manchete: Shurato, Yu Yu Hakusho, Sailor Moon, Flashman, Changeman, Kamen Rider Black e muitos outros mais. Mas Cavaleiros do Zodíaco foi o maior responsável por você, amante de animes, ter todo esse vasto material no Brasil hoje em dia.

E para nossa alegria, a Netflix anunciou hoje em um evento que aconteceu em Tóquio, uma nova animação de Cavaleiros do Zodíaco. Seguindo o mesmo esquema de outros animes originais em seu catálogo, Knights of the Zodiac, nome que a animação recebeu, será feito em computação gráfica, assim como Blame!, Knights of Sidonia e Ajin. E de brinde o primeiro poster do novo anime também foi divulgado.

[Best_Wordpress_Gallery id=”115″ gal_title=”saint seiya netflix”]

O novo anime terá 12 episódios que serão escritos por Eugene Son, o mesmo da animação Avengers: Secret Wars. A nova história será modernizada e contará com um visual mais atual para os cavaleiros de Athena.

Ainda não há informações sobre quando o anime chegará ao catálogo da Netflix.

Veja mais sobre Animes e Netflix

Compartilhe: