NETFLIX | Empresa se mantém forte e segue com mais produções na Colômbia!

A Netflix anunciou hoje uma nova leva de produções originais colombianas e reafirmou seu compromisso em seguir produzindo no país. Com o objetivo de ter conteúdo global e diversificado para atender ao gosto de seus membros e se conectar a diferentes públicos ao redor do mundo, a Netflix está expandindo cada vez mais sua produção local, junto aos títulos internacionais e de Hollywood.

“A Netflix se sente honrada e orgulhosa por dar voz a criadores e talentos locais, ajudando-os não só a atingir espectadores colombianos, mas a conectar pessoas no mundo inteiro às suas histórias singulares”, disse Reed Hastings, CEO da Netflix. “Ao expandirmos nosso conteúdo em todos os gêneros, estamos diversificando nossa oferta e dando mais escolhas aos nossos membros, por meio de uma plataforma em eterna evolução, que transcende fronteiras. Estamos empolgados em continuar investindo nesse país.”

Seis títulos originais da Colômbia devem estrear durante este e o próximo ano. Entre eles, está a recém-anunciada segunda parte da antologia policial Historia de un crimen – nesta nova temporada abordando o caso de Luis Andrés Colmenares – além de dois novos especiais de comédia estrelando Liss Pereira e Ricardo Quevedo. Os títulos complementam a lista de conteúdo colombiano prestes a chegar à Netflix, incluindo a já anunciada série dramática de ação Distrito Selvagem com Juan Pablo Raba, a série jovem Sempre Bruxa e a série de suspense policial Frontera Verde, produzida pela Dynamo e por Ciro Guerra.

Três novas produções originais da Colômbia vão estrear em 2019:

Historia de un crimen: Colmenares – a segunda temporada da série policial inspirada em fatos reais retrata o caso de Luis Andrés Colmenares (a primeira contava a história de Luis Donaldo Colosio, do México). A série tem no elenco Julian Roman, Enrique Carriazo e Fabiana Medina. Camilo Prince é o roteirista-chefe; Andrés Calderón e Arlen Torres, produtores. A direção é de Felipe Cano e Felipe Martinez. A série de oito episódios é produzida pela Dynamo para a Netflix.

Especial de comédia de Liss Pereira – nesse novo especial de comédia filmado quando ela estava grávida de sete meses, Pereira lida com as lutas femininas e com o processo que antecede a maternidade.

Especial de comédia de Ricardo Quevedo – esse é o segundo especial de comédia de Quevedo com a Netflix, depois de seu bem-sucedido programa de estreia em janeiro de 2018.

A Netflix também anunciou:

Sempre Bruxa (original colombiana) – primeiro teaser.
Frontera Verde (original colombiana) – anunciada anteriormente sem título, a série conduzida pelo aclamado showrunner Ciro Guerra e que apresentou os dois diretores colombianos que trabalham na produção, Laura Mora e Jacques Toulemonde, e o elenco, que tem Juana del Rio, Nelson Camayo, Angela Cano e Miguel Ramos, entre outros.
A Casa das Flores (original mexicana) – segunda e terceira temporadas foram confirmadas.
Nicky Jam: Vencedor (filmada na Colômbia, no México e em Porto Rico) – data de lançamento Global foi confirmada para 30 de novembro (exceto nos Estados Unidos).
A Rainha do Tráfico (co-produção com a Telemundo Global Studios filmada em 7 países, entre eles a Colombia) – segunda temporada confirmada.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

NYCC | SPOCK APARECE COM BARBA EM TRAILER DA NOVA TEMPORADA DE STAR TREK: DISCOVERY!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do Youtube: youtube.com/c/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS 👉 http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE 👉 http://apoia.se/coxinhanerd | COMPRE SUA COXINHA – http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

PLANTÃO NERD | O adeus dos Vingadores e o novo fim do MCU!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!