Um dos melhores (e piores) passatempos do dia a dia é ficar procurando o que assistir dentro do extenso catálogo da Netflix. Ficamos horas vagando pelas listas e acabamos voltando e vendo aquilo que sempre vemos normalmente (#saudadesFriends). Pensando nisso, a Netflix resolveu trazer uma solução para esse problema. O streaming vai adicionar o botão aleatório em sua protgramação, oferecendo reprodução aleatória e sem dor de cabeça para assistir. 

A Netflix realizou um teste do recurso e agora mais aparelhos deverão ter a opção do aleatório. O streaming anunciou que passou da marca de 200 milhões de assinantes em todo o mundo e aproveitou para falar que em algum momento do primeiro semestre de 2021, o aleatório vai chegar. 

“Isso realmente está funcionando para nós, pois nossos usuários podem basicamente nos indicar que eles querem parar completamente de navegar. Aperte um botão e nós vamos escolher um título para eles, que será reproduzido instantaneamente. E isso é um mecanismo incrível que tem funcionado muito bem para os usuários nesta situação.”

O que você acha do botão aleatório na Netflix?