Nat Geo estreia documentário produzido por Leonardo DiCaprio!

Nat Geo estreia documentário produzido por Leonardo DiCaprio!

National Geographic Channel anuncia a estreia mundial exclusiva de “Seremos História?” o filme documental estreia neste domingo, 30 de outubro, no Nat Geo, sem cortes comerciais, em 171 países, 45 idiomas e em uma quantidade recorde de plataformas digitais e de streaming. Produzido por Leonardo DiCaprio, Fisher Stevens, Brett Ratner e James Packer, com Martin Scorsese como produtor executivo, “Seremos História?” coloca em primeiro plano o debate sobre mudança climática.

National Geographic Channel anuncia a estreia mundial exclusiva de “Seremos História?” em 171 países e em 45 idiomas, sem cortes comerciais, e em uma quantidade recorde de plataformas digitais e de streaming, como parte de seu compromisso com a geração de consciência sobre mudança climática.

No Brasil, “Seremos História?” estreia neste domingo, 30 de outubro, às 23 horas, e simultaneamente no App da FOX, Nat Geo Play, Facebook, Twitter e Youtube. Também no domingo no mesmo horário será exibido no FOX1, canal do FOX+ Premium, sem cortes comerciais, com áudio original e legendas.

Fisher e eu quisemos fazer um filme para educar gente de todo mundo sobre esse problema urgente que é a mudança climática e para inspirar todos a serem parte da solução. Aplaudo a National Geographic por seu compromisso de levar o filme a maior quantidade de gente possível em um momento tão crítico”, expressou DiCaprio.

Por sua parte, Stevens agregou: “O nível de apoio que National Geographic está tendo para gerar consciência sobre a mudança climática é exatamente o que estávamos buscando Leo e eu quando fizemos o filme. A mudança climática é real, e estamos sentindo seus efeitos cada vez mais, dia após dia. Essa é a hora que devemos discutir sua existência e fazer tudo que é possível para levar esse problema como prioridade na mente das pessoas de maneira que elas tomem medidas reais para combater o problema.

Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você