Imagine se seu cãozinho fosse um mestre ou um dos cavaleiros Jedis? Ele poderia utilizar a força para ter comida e sua atenção sempre. Não seria legal? Acho que seria, pelo menos, uma ótima inversão de valores, não é? Pois é, o artista Brian Rubenacker resolveu colocar os cãezinhos em ação no universo de Star Wars e conseguiu um resultado carismático e super engraçado, vejam só:

 

Eu não sei vocês, mas tenho um cachorrinho lindo (que adora a onda os jedis) que se chama Luke e não curtiria muito ele tendo o uso da força aqui em casa não. Imagine ele colocando a gente para brincar de bolinha com ele o dia inteiro, o tempo todo? E a quantidade de snacks que ele comeria sem parar? Virando uma bolinha de cachorro? E consumindo todo o seu tempo e liberdade? Rsss…. acho que ando viajando demais nessa história de cachorrinhos com a força, né?

Aproveitem o tema e vejam aqui nosso cachorrinho lindo, em seu primeiro passeio que acho, nem ele e nem nós esqueceremos na vida… Vejam só se ele não é um dos jedis mais fofos da galáxia:

Outro vídeo bem legal do Luke é o que ele demonstra ter super poderes, não, não são os poderes jedis como os da imagem acima, mas são os suuuuper poderes do Luke, quem quer ver?

Mas o mais legal é acompanhar o crescimento do seu cãozinho vendo referências de quando ele era pequetitinho e ainda tinha medo de tudo e de todos, dêem só uma olhadinha neste vídeo do Luke em seu primeiro dia aqui em casa, é digno de um owwwwwnnnnn de todos vocês, vejam só:

E quando seu cachorrinho é amado por muitos na internet e resolve virar estrela e mandar beijinho para todos? É a coisa mais linda e mais fofa do mundo, vejam só, nosso mendiguinho mandando beijinho para vocês

E, por último, mas não menos importante, nosso cãozinho adulto já (ou quase) sendo o mais inteligente do mundo, me desculpem os outros cachorros, mas o nosso é o melhor de todos! Vejam só:

Compartilhe: