Dias frios são naturalmente perfeitos para aqueles que adoram ficar dentro de casa curtindo uma das 1000 atividades que existem por lá. Pensando exatamente nisso, resolvemos criar uma lista de nerdices que podem ser feitas em um dia frio, daqueles que só um bom chocolate quente (ou taça de vinho) sabem acompanhar.

rpg

Para começar essa lista nerd, friorenta e preguiçosa, que tal o bom, velho e tradicional RPG? Nada como passar um longo dia trancado dentro de casa com seus amigos nerds curtindo uma aventura fantasiosa de RPG pelos mundos distantes e medievais do D&D ou então pelos fantasiosos e encantados do Whitewolf. Não se esqueçam de abastecer a casa com petiscos e bebidas para o dia inteiro, porque quando nerds se reúnem para jogar, as horas passam e ninguém percebe!

gamers

Se não curte RPG, que tal juntar uma galerinha animada para uma maratona de games – lembrando que essa pode ser feita online ou presencialmente, ou seja, serve para os nerds mais populares e para aqueles que investem na fobia social. O mais divertido da maratona de games presencial são as risadas, quer dizer, as online também fazem a gente rir bastante, então, tanto faz seu jeitinho de ser. Curta um bom dia de frio, em casa, jogando games mega animados.

desktop bagunçado

Quem nunca baixou muitos filmes, várias séries e inúmeras músicas, foi deixando, deixando, colocando a maioria das imagens e coisinhas na área de trabalho para depois organizar com calma, e nunca o fez? Pois então, em um dia frio, que a maioria das pessoas fica mesmo sem ter muito o que fazer, o melhor é parar algumas horinhas para limpar seu computador, organizar sua área de trabalho e sua pasta de downloads, determinar a organização dos seus arquivos e limpar aqueles temporários do windows que só atrapalham nossas vidas. Fica a dica então para aqueles que já  chegaram longe demais com a lotação da área de trabalho de seus notes e PCs.

seriados

As pessoas vão te indicando séries e você vai baixando, guardando em seu computador ou HD para ver quando tiver tempo, bom, chegou o seu momento! Pegue todos aqueles seriados encostados que nunca te atraíram muito (porque você nunca assistiu nem o episódio piloto) e tire seu atraso. Assista tudo, atualize-se em todas as temporadas e mande ver na próxima vez que encontrar seus amigos viciados em séries. Você vai ter assunto por um bom tempo, que acha? Isso sem contar que é “hipster” tirar foto de uma tela com seriado e postar em seu instagram dizendo “seriado com…..” e o nome do seriado! 😉

cinema em casa

Convenhamos, quem curte sair de casa em um dia frio? Pois então, nada mais justo que a diversão venha nos acompanhar neste momento preguiça total né? Junte alguns amigos, familiares, namorados, ou estejam sozinhos, mas experimentem colocar um filme legal na TV, fazer um pote de pipoca bem saborosa (não vale de microondas) e se cobrir com um edredom. Juro que nunca nada superará este momento pleno de frio, preguiça e entretenimento. E se der, convida a gente, prometo que não fazemos bagunça! 😉

Compartilhe: