A Geek House, primeiro espaço para reunião e alimentação voltado ao público geek, inaugura loja em São Paulo. A novidade, que será inaugurada oficialmente no dia 09 de dezembro, logo após a tão esperada Comic Con Experience, e contará com espaço para jogos, leituras, eventos, workshops, exposições, mesas e pufs, além da franquia de cafeteria Grão Espresso com cardápio super  diferenciado. Entenda como vai funcionar e acompanhe, na próxima semana, a cobertura do lançamento nas nossas redes sociais, da casa do nerd paulista! 🙂

“A ideia surgiu há um tempo porque sou do meio geek e não encontrava um local adequado para me reunir com meus amigos. As poucas lojas conhecidas do ramo são pequenas. O único país que costuma ter bar estilizado com loja geek é o Japão. Então, pensei em criar um local que pudesse oferecer isso a esse público. Além de grande, descolado, com espaço para jogos e eventos, servirá café, salgados, refeições e lanches, assim ninguém precisará sair da loja”, explica Bruno Iacona de Bello, fundador da Geek House.

A Geek House comercializa revistas em quadrinhos de banca e importadas, bonecos e estátuas, canecas, camisas e jogos de tabuleiro, além de jogos de cartas, como Magic, Pokémon, Yu-gi-oh e Marvel Battle Scenes. O espaço possui três andares: no térreo estão localizados a loja e o café; no subsolo há um espaço que poderá ser usado pra festas, além de um jardim com mesinhas. No terceiro andar há uma sala grande com mesas, sala de leitura e um espaço com sacada. “É só chegar, pegar um espaço e ficar à vontade, ler, jogar e conversar. Quando quiser comer, é só chamar o garçom por um sistema simples: apertar o botão na mesa”, ressalta.

A loja ainda possui uma jukebox online, o Mokation. Para utilizar, basta ter o aplicativo e entrar na rede da loja para selecionar uma música e deixar rolar em todo o ambiente. A loja vai funcionar nos seguintes horários: Segunda feira (11h-20h), terça e quarta feira (11h-23h) e quinta, sexta e sábado (11h-23h). Não deixe de visitar o cantinho fofo dos nerds! 🙂 Depois nos conte o que achou hein?

Compartilhe: