Jeffrey Dean Morgan já viveu anti-herói, pai de herói e agora vilão. Interprete do Comediante em The Watchmen, de Thomas Wayne em Batman Vs Superman e, atualmente, como o louco e sádico Negan de The Walking Dead, Morgan falou sobre seu personagem que deseja viver nos cinemas.

Jeffrey Dean Morgan teve uma participação bem curta em Batman Vs Superman, onde aparece somente na introdução do filme (quando Thomas e Martha Wayne são assassinados). Em uma entrevista com o site Cinemablend, Morgan, ator de 50 anos, falou sobre seu desejo de interpretar o Flashpoint Batman.

Bem, para quem não sabe, Flashpoint (que está sendo adaptado na série The Flash da The CW) é uma linha temporal bagunçada que Barry Allen criou depois que ele voltou ao passado e salvou sua mãe. Uma das grandes mudanças que ocorreu nesse novo universo foi a criação do Batman, onde, durante o assalto que ceifou a vida de Thomas e Martha, quem realmente morre é Bruce. Thomas acaba virando um Batman violento que assassina seus inimigos e Martha acaba virando o Coringa.

Durante a entrevista, Morgan falou: “Talvez, quando o Zack me escalou para o papel, esse era o objetivo. Talvez a DC consiga resolver tudo isso e, em alguns anos, eu possa voltar e fazer o Batman do Flashpoint! Eu iria amar isso. Seria ótimo

E ainda completou: “Eu não tive nenhuma grande conversa com ele sobre o Flashpoint, mas eu lembro de quando nós estávamos na Austrália, em uma conferência de Watchmen, e eu estava jantando com o Zack ou algo parecido. E ele estava tipo, ‘Meu sonho é fazer o Batman do Frank Miller’. E então, ‘Você seria um ótimo Batman’. ‘A versão obscura

Bem que poderiam criar um spin-off com o Batman de Thomas Wayne. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre DC Comics e Filmes