Quem não está roendo as unhas de tanto nervoso só de pensar que domingo agora (23 de outubro) um dos seus personagens favoritos em The Walking Dead vai se despedir de vez da série. Alguma vida será ceifada pelas mãos de Negan e Lucille, mas, você quer saber como a vítima foi escolhida? Nós contamos!

A pergunta foi respondida por Greg Nicotero, um dos produtores de The Walking Dead, em uma entrevista para a ComicBook, já que a sétima temporada estreia no próximo domingo, dia 23 de outubro, na FOX aqui no Brasil.

Essa decisão foi feita no ano passado, antes mesmo de nós chegarmos ao último episódio. Essa história foi um consenso na sala dos roteiristas. Se você olhar para a história da nossa série, a morte de cada um dos personagens nos deu a oportunidade de mudar a direção da trama. Mesmo as mais antigas, como o Shane e a Lori, o Hershel, o Tyreese e a Beth.” falou Nicotero na entrevista.

O produtor ainda completou: “O programa fica diferente depois que cada uma dessas pessoas foi morta. Nessa instância, a introdução do Negan e a morte dessa pessoa realmente nos provem uma mudança bem substancial, porque é para isso que a temporada estava levando no ano passado

Então, vocês apostam suas fichas na vida de quem? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre The Walking Dead e Séries

Compartilhe: