Um dos personagens mais aguardados para aparecer em The Walking Dead somente foi apresentado nos últimos minutos da sexta temporada. Negan, com sua personalidade psicótica e sádica e com uma paixão estranha por um instrumento de tortura e morte chamado Lucille, Jeffrey Dean Morgan nos apresentou um Negan praticamente perfeito, desde suas falas até trejeitos que imaginávamos nas páginas das HQ’s. Porém Jeffrey Dean Morgan disse que seu Negan será um pouco diferente do Negan dos quadrinhos.

Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, Jeffrey Dean Morgan, ator que já interpretou alguns papéis de peso como Thomas Wayne em Batman Vs Superman e o Comediante em The Watchmen, falou um pouco sobre como sua versão do Negan será diferente entre a série e a HQ.

Quando questionado sobre o quanto ele pensou no personagem após o término da sexta temporada, Morgan respondeu: “Eu com certeza pensei muito sobre ele. Eu tenho pilhas de HQs, e o que eu tomei a partir delas é a postura, o sorriso ou seja lá o que for, e depois preencher esses espaços em branco que ficam nos quadrinhos. E, mesmo que eu aja da mesma forma que o Negan das HQ’s, também temos de somar e subtrair. Nós adicionamos um monte, obviamente, que o Negan não tem ou faz nas HQ’s. Não estamos tentando manter somente seu linguajar ou sua persona, mas também como ele anda, como ele fica parado e todo esse tipo de coisa.

Lembrando que The Walking Dead volta para a sua sétima temporada em 23 de outubro no Brasil pela FOX. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre The Walking Dead e Séries

Compartilhe: