Jeffrey Dean Morgan não sai da mídia desde que começou a interpretar o insano Negan em The Walking Dead. Depois de uma pequena participação em Batman Vs Superman, o ator resolveu comparar o Batman de Thomas Wayne e Negan.

O ator Jeffrey Dean Morgan, que já interpretou John Winchester em Supernatural e o Comediante em Watchmen e atualmente é o Negan de The Walking Dead, voltou a falar sobre a possibilidade de voltar para os filmes da DC como Thomas Wayne em um possível Flashpoint e comparou os dois personagens.

Durante a Walker Stalker Con, o ator de 50 anos comentou: “Zack e eu nos conhecemos dos tempos de Watchmen. Então eu tenho um certo relacionamento com os ‘babacas’ da DC. Ele me chamou um ano atrás, nós filmamos… Eu conheci a Lauren (Cohan, Martha Wayne e Maggie de TWD). Foi ótimo. Eu ainda vejo a Lauren.

Morgan ainda completou: “Foi legal e, bom, se existem outros planos para o Thomas Wayne? Veremos. Eu não sei. Eu amaria fazer o Batman obscuro. Esse é o Batman mais obscuro que existe. Deus sabe o quanto eu amo a escuridão. O Batman do Flashpoint seria como fazer uma comédia se comparado com o Negan.

E aí meu povo? Vocês acham que ele seria um bom Batman? Mesmo que cruel? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre DC Comics e Filmes