MAIS DE NFS: PAYBACK!

Need for Speed foi um dos grandes jogos de corrida da década passada.

Porém, o game ficou para trás quando a geração do Xbox 360 e PlayStation 3 surgiu, em grande parte por não trazer mais novidades. No entanto, a Eletronic Arts nunca desistiu da franquia e vem tentando achar o sucesso baseado na opinião. Após um reboot em 2015, um novo game está sendo desenvolvido no momento.

Com a Gamescom 2017 acontecendo em Cologne na Alemanha, a EA aproveitou o evento para divulgar um novo trailer de Need for Speed: Payback. No vídeo, vemos mais uma sensacional cena de perseguição, recheada de ação e adrenalina. Confira:

NFS: Payback se passa no mundo sombrio de Fortune Valley. Lá, o jogador e a sua equipe estão em busca de vingança contra a The House, um cartel que comanda os cassinos, os criminosos e os policiais da cidade. Com customizações incríveis, o game pretende mostrar uma verdadeira adrenalina entre corridas de rua e perseguições policiais que irão terminar com toda a certeza em momentos inesquecíveis para os jogadores.

É bom lembrar, que diferente do reboot, o novo game da franquia não precisará de conexão a internet o tempo inteiro, tendo a volta de uma campanha 100% offline. Esse será o segundo projeto da franquia NFS nas mãos da Ghost Games.

Need for Speed Payback chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia dia 10 de novembro de 2017.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: