Não, vocês não leram espacial, leram especial! Outro dia fiz um post sobre a câmera mais versátil do mundo: a GoPro. Ela é, além da melhor do mundo, a câmera mais legal para quem curte diferentes tipos de aventuras. Sejam elas no ar, na terra ou até mesmo debaixo d’água. A GoPro consegue propagar para uma foto tudo aquilo que seus olhos registram, os movimentos, a intensidade das cores e principalmente, a perfeição de uma visão full HD real. Tem coisa mais linda?

 

Antes de continuar lendo este post, veja aqui o texto anterior sobre a Gopro 3, um lançamento que fez todos os colecionadores e amantes de fotos radicais revirarem os olhinhos! Você vai super curtir. Mas este texto aqui é apenas uma pequena demonstração de como a GoPro está dominando o mundo e as mentes brilhantes das fotografias e tecnologias. A Lehmann Aviation criou recentemente um veículo aéreo (avião para alguns, nave para mim), adaptado para carregar uma GoPro 2 ou 3.

 

Drone LA100 tem simplesmente 92 centímetros de envergadura e 850 gramas. Ele foi feito quase completamente de fibra de carbono e consegue voar por 5 minutos consecutivos. O programa de vôo é autônomo e o equipamento mantém uma altitude de 80 a 100 metros – imagine o que poderá ser captado com essa belezinha. Sua velocidade pode chegar até 80 km/h (depende muito do vento isso) e basta arremessar que ele faz um vôo panorâmico com a filmadora presa em seu eixo – mãe, eu querooooo!

 

O mais legal é que depois de passear por uma área de quase meio quilômetro, ele simplesmente pousa horizontalmente, veja só que máximo:

 

 

O preço do aviãozinho é meio altinho, ele está saindo a 990 euros – aproximadamente 2524 reais, sem impostos. Se você comprar uma, compra para mim também??? A idéia é muito original, por mais que esse tipo de equipamento tenha sido já muito utilizado em outras câmeras, convenhamos que neste momento estamos falando de uma GoPro, ok? Outro nível de equipamento fotográfico meus amigos, outro nível!

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Imagine só as fotos de pôr do sol que poderão ser feitas!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: