Natalie Portman tem sido parte da MCU ou Universo Cinematográfico Marvel desde os primeiros dias. Sua primeira aparição foi Thor, filme lançado em 2011 como a astrofísica Jane Foster e retornando em 2013 para Thor: Mundo Sombrio. Mas ela está fora do próximo filme de Thor: Ragnarök. Com Tessa Thompson como Valquíria virando o novo papel feminino principal, e não parece que Portman vai voltar para Vingadores: Guerra do Infinito. De acordo com a atriz vencedora do Oscar, ela “acabou” com o universo Marvel.

The Wall Street Journal conversou com Portman, que confirma que ela não estará em Thor: Ragnarok e, em seguida, indicou que ela não vai fazer parte do universo Marvel em tudo daqui para frente. “Tanto quanto eu sei, para mim já deu. Quer dizer, eu não sei se talvez um dia eles vão pedir um Vingadores 7 ou qualquer outra coisa, eu não tenho idéia. Mas, tanto quanto eu sei, para mim já deu. Mas foi uma grande coisa para mim ser uma parte disse tudo” disse Portman.

No início deste ano, Kevin Feige, diretor da Marvel Studios declarou que havia “muitas razões” para Portman não iria aparecer em Thor: Ragnarök, incluindo o fato de que “haverá apenas umas duas cenas na Terra em Ragnarök; 80 a 90 por cento tem lugar no cosmos.” Mas a saída de Natalie Portman do MCU parece ser definitiva. E também parece que a saída da atriz se dá não só por conta de uma mudança nas configurações do Universo Cinematográfico Marvel.

Dito isto, como Portman aponta, é sempre possível que ela volte para uma aparição futura. Enquanto Jane Foster continua a existir dentro do Universo Cinematográfico Marvel, não podemos descartá-la completamente. Especialmente porque parece que a separação foi amigável. Ou pelo menos que ela e Marvel são profissionais o suficiente para fazê-lo soar amigável ao discutir isso em público.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: