Antes do grande torneio que a Capcom irá realizar na PlayStation Experience nos próximos dias, a Capcom Cup, a empresa anunciou conteúdo natalino para o seu jogo de luta mais ativo no momento, Street Fighter V.

Seis novos trajes natalinos e uma versão natalina do mapa de Nova York estão a caminho do game de luta tão aclamado pelos fãs. Junto da neve, a cidade natal de Alex está agora decorada com luzes festivas e presentes espalhados por toda parte.

Confira abaixo o vídeo promocional, e na nossa galeria imagens dos personagens e cenários:

O bundle ficará disponível até uma data limite, dia 17 de janeiro de 2017, na PSN e na Steam, então sejam rápidos para pegar os items. A data oficial de lançamento será anunciada na PlayStation Experience que ocorre entre os dias 3 e 4 de dezembro.

Street Fighter V está disponível para PlayStation 4 e PC desde fevereiro de 2016. Os eventos do game acontecem entre as séries Street Fighter III e Street Fighter IV.

Shadaloo cria uma arma ao estilo Estrela da Morte com capacidade de destruir cidades inteiras, e M. Bison planeja usá-la para conquistar o mundo. Enquanto isso, Charlie Nash é trazido de volta dos mortos para destruir Bison, já Ryu encontra um misterioso guerreiro chamado Necalli.

Leia mais sobre Games