A sonda Messenger da NASA foi enviada em 2004 para estudar a superfície de Mercúrio. Em 2011 tirou fotos e entre elas surgiu uma que só apareceu agora ao publico: em um ponto do solo, vê-se uma formação semelhante à forma humana, mas não uma forma humana qualquer! Se parece, e MUITO, com HAN SOLO aprisionado em carbonite!

Na saga Star Wars, Han Solo é um mercenário, nativo do planeta Corellia, mas residente em Tatooine. É proprietário da nave espacial Millenium Falcon, descrita por ele como “a nave mais veloz da galáxia” e tem como co-piloto o wookiee Chewbacca. Ele tem uma divida com Jabba the Hutt, que lançou um alto premio a quem entregá-lo vivo. Razão pela qual ele é congelado em Carbonita e entregue a Boba Fett.

E por se parecer tanto com nosso herói aprisionado, a foto feita pela sonda gerou furor entre Nerds alucinados, que passaram a declarar que haver encontrado Han Solo! E o melhor de tudo, foi a nota divulgada pelos cientistas junto com a foto, bastante divertida:

“Uma parte do terreno ao redor da margem norte da bacia de Caloris hospeda um bloco elevado na forma de um certo traficante revestido em carbonite e que pode fazer a Kessel Run em menos de 12 parsecs. Se há duas coisas que você deve se lembrar é de não é cruzar com o Hutt, e que superfície de Mercúrio pode mostrar todos os tipos de surpresas. Este bloco pode ser uma parte da superfície original que antecede a formação de Caloris, que foi moldado por material ejetado durante o a formação de sua bacia.”

Mas nosso herói foi resgatado e sua prisão congelada destruída, então a formação na superfície de Mercúrio, embora parecida, infelizmente não pode ser ele… Mas ninguém pode dizer que não seja algum outro mercenário capturado pelo Império, certo?

Compartilhe: