Misturar Nasa e Animes, dá certo?

-por , em 16/07 -
Misturar Nasa e Animes, dá certo?

De acordo com o site Nerd Approved, dá mesmo certo misturar Nasa e Anime. O site publicou na última semana uma notícia sobre um concurso para criação de mascote da empresa espacial americana. A ideia foi bem legal e o concurso parece ter lançado alguns pequenos artistas, vejam só…

 

A Nasa e a Agência de Exploração Aeroespacial Japonesa formaram uma parceria para a construção de um satélite que será lançado em 2014 como parte da GPM – Global Precipitation Measure. Para comemorar a parceria e o programa como um todo, as duas empresas resolveram abrir um concurso para que adolescentes criassem o mascote em formato de anime e não é que rendeu algumas coisas bem legais, realmente? O primeiro colocado, vencedor do concurso você pode ver no primeiro quadradinho das imagens abaixo, os demais foram meros participantes! 

 

nasa e animes vencedor nasa e animes segundo lugar nasa e animes concurso 2 nasa e animes concurso

nasa e animes concurso 3 nasa e animes concurso 4 nasa e animes concurso 5 nasa e animes concurso 6

 

A vencedora do concurso se chama Sabrynne Buchholz de Hudson, Colorado e ela chamou sua mascote de Mizu-Chan. O segundo vencedor do concurso (segunda imagem na sequencia acima), se chama Yuki Kiriga e ele é de Tóquio, Japão. Os dois, juntamente com os outros seis primeiros lugares ganharão kits da Nasa e do GPM com adesivos, broches e muitas outras coisinhas fofas e modernas. Além disso, os vencedores terão suas artes apresentadas em uma série de quadrinhos que serão projetados para ensinar as pessoas sobre o GPM. Bem legal né?

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Gente nerd ao redor do mundo <3!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você