FILME DO NARUTO FEITO NOS ESTADOS UNIDOS?

Naruto foi, sem sombra de dúvidas, um dos mangás mais aclamados do mundo. Criado por Masashi Kishimoto e lançado em setembro de 1999, o mangá que chegou ao final em 2014. Agora o ninja vai ganhar uma adaptação americana em live-action!

Foi isso mesmo o que você leu, meu caro leitor. O anúncio foi feito pelo próprio Kishimoto para a revista japonesa Weekly Jump’s Jump Festa. Durante a entrevista, Kishimoto revelou que também está ajudando no desenvolvimento do filme.

De acordo com os rumores, Michael Gracey deverá ser o diretor do live-action, que terá a produção realizada pela Lionsgate, produtora responsável por filmes como Jogos Mortais e Jogos Vorazes.

Gracey é um antigo especialista em efeitos visuais que acabou se tornando diretor de cinema com o passar do tempo. Alguns de seus trabalhos são Ned Kelly, Ilusão de Morte e Amy: Em busca de si mesma. Como diretor, seu primeiro projeto é a biografia do empresário P.T. Barnum da Fox intitulada The Greatest Showman, que também terá Hugh Jackman e Zendaya no elenco.

Esse é aquele momento que, nós, fãs de animação japonesa, não sabemos se ficamos receosos ou alegres com a notícia, visto que Dragon Ball Evolution (adaptação americana em live-action do clássico criado por Akira Toriyama) foi muito mal recepcionado.

Mas também podemos levar em conta a adaptação americana de Ghost In The Shell, onde muitos críticos que assistiram os 15 primeiros minutos do filme, relataram que o live-action é bem fiel ao anime.

Leia mais sobre Animes e Filmes

Compartilhe: