A IMAGEM MOSTRA NARUTO AINDA BEBÊ E SEU PAI!

A grande surpresa no mundo dos animes durante a semana foi o anúncio de uma adaptação estadunidense em live-action de Naruto. Anúncio esse que o próprio Masashi Kishimoto, criador do mangá, fez. Pouco depois do anúncio, a primeira arte conceitual do filme foi liberada.

A imagem conceitual mostra o Quarto Hokage (ou Yondaime Hokage) Minato Namizake segurando um bebê, que provavelmente seja Naruto Uzumaki, protagonista da série, sob o olhar de Kurama, a raposa de nove caudas.

O filme será produzido pela Lionsgate, produtora responsável por Jogos Vorazes e Jogos Mortais, que possui os direitos de criar uma adaptação cinematográfica do mangá desde julho de 2015.

Publicado de 1999 a 2014 no Japão, o mangá conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Raposa de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado. Naruto precisa lidar com a rejeição dos outros por hospedar a fera enquanto tenta realizar seu sonho de se tornar um Hokage, o líder militar de sua vila.

Além do mangá, dois animes foram baseados na publicação de Kishimoto, além de um terceiro, que será um spin-off, intitulado Boruto: Naruto Next Generations, onde irá contar a história do filho de Naruto.

Ainda não há mais detalhes sobre a produção nem sobre a data de lançamento do filme.

Leia mais sobre Animes e Filmes

Compartilhe: