A GURIA ESTÁ EM ALTA!

Não há palavras suficientes existentes no mundo que possa resumir o quão grandiosa é a história de As Crônicas de Nárnia, criada por C.S. Lewis em 1956. A saga, que conta com 7 histórias, é uma das mais importantes do mundo da literatura de fantasia, porém só recebeu um reconhecimento maior após o lançamento do filme O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa em dezembro de 2005.

E para os fãs da pequena gigante Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, uma ótima notícia. O site ComicBook afirma que a atriz mirim está entre as principais escolhas da TriStar Pictures, produtora do filme,  para protagonizar A Cadeira de Prata.

O site ainda afirma que a oferta da produtora para a atriz interpretar Jill Pole, protagonista da história, foi realizada em abril desse ano.

A Cadeira de Prata é o quarto livro da série criada por C.S. Lewis, e o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie, que se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada no tempo de Nárnia, o que permite a entrada de um novo elenco. Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.

Não há previsão de estreia nos cinemas para o novo longa até o momento e o fato acima deve ser tratado, por enquanto, somente como um rumor, já que não há um comunicado oficial da produtora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: