Um dos maiores destaques na Netflix nesse mês de setembro é o retorno da segunda temporada da série Narcos, que narra a vida de um dos maiores narcotraficantes do mundo, Pablo Escobar. Interpretado por Wagner Moura, Pablo segue seu destino cruel na segunda temporada da série e, para nos inspirar ainda mais e trabalhar aquela imersão que amamos, que tal uma playlist?

O Spotify, líder mundial em streaming de música e craque em playlists originais, acaba de lançar a playlist The Soundtrack: Narcos, só com faixas da trilha sonora da segunda temporada da série Narcos. No total são 26 músicas, mais de uma hora e meia de latinidade para entrar no clima de Medellín.

A playlist traz os ritmos característicos – entre eles salsa, cumbia e outros temas latinos que compõem o cenário. Além da maioria das músicas serem interpretadas por artistas colombianos, todas as gravações da lista são anteriores a 1993, para se sentir na pele de Escobar. Ouça a playlist e já siga, agora mesmo:

Fala sério se a playlist não é deliciosa? Me sinto teletransportada diretamente para a Colômbia! Claro que com toda a segurança que o Spotify nos permite ter né? kkkkkk Amei Spotify! Parabéns!!

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com.

Leia mais sobre Spotify