Escolha uma Página

OMG! POR ESSA VOCÊ NÃO ESPERAVA!

Os fãs da série Narcos já podem começar a treinar a pronuncia da icônica frase de Pablo Escobar: “¿Plata o plomo?”. Isso porque entre março e junho de 2019 vai ser lançado o jogo “Narcos”, adaptação da série original Netflix para videogame. O traficante colombiano e o império do narcotráfico ganharão vida nos consoles PS4, Xbox One e PC.

O estúdio britânico Curve Digital assinou contrato com a Gaumont, produtora de Narcos, para fazer o game. Um dos braços da empresa – a Kuju (a mesma desenvolvedora de jogos como “Art Academy”“Marvel: Ultimate Alliance” é responsável pelo desenvolvimento do título.

“Estamos ansiosos para criar um jogo que saiba combinar a narrativa fantástica e a ação ardilosa desta série da Netflix. Temos elementos de gameplay excelentes que podem agradar tanto fãs do seriado quanto jogadores” – disse Brynley Gibson, diretor da Kuju.

Segundo os produtores, Narcos – o jogo – promete ser fiel à saga, levando os usuários a uma incrível viagem por cenários repletos de ação, com perseguições, tiroteios, fugas e muita adrenalina. Este será o segundo game oficial da série. Em 2016 foi lançada uma versão mais simples para Android, no estilo ‘social de estratégia’, o “Narcos: Cartel War”.

Um dos grandes sucessos do serviço de streaming, Narcos estreou em agosto de 2015. Produzido por José Padilha, o drama conta a trajetória do traficante Pablo Escobar (vivido por Wagner Moura) e seu reinado nos cartéis de drogas da Colômbia. A saga tem três temporadas disponíveis no catálogo Netflix, com um total de 30 episódios, e está prestes a lançar a quarta, ainda em 2018. Na próxima fase, a trama deixará a Colômbia para ser ambientada em terras mexicanas, entretanto, continuará fiel ao tema ‘narcotráfico’.

O novo elenco terá estrelas como Diego Luna (‘Rogue One: Uma História Star Wars’) e Michael Peña (‘Homem-Formiga’). Um destes novos protagonistas será o grande pivô da trama. Pedro Pascal (ator que vive o agente Javier Peña desde a primeira temporada), continua na história, mas não com tanto foco como nos episódios anteriores.

A produção continua a cargo de José Padilha (Tropa de Elite 1 e 2), Chris Brancato, Eric Newman, Carlo Bernard e Doug Miro.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: