20 razões para você não namorar um nerd!

-por , em 17/04 -
20 razões para você não namorar um nerd!

Eu li um artigo em um site americano de 20 motivos pelos quais você deve namorar um nerd e já vi alguns outros parecidos em outros sites por aí. Confesso que minha revolta com esse tema foi aumentando e hoje estourou, quando li esta lista americana. Ok, eu sou nerd e ok, meu marido é nerd, e ok maior ainda, a maioria dos meus amigos é nerd também, mas aí que vem a questão. Não precisamos e uma lista de motivos para nos namorarem, precisamos é de uma lista de motivos para que não nos namorem e nos deixem em paz vivendo nossas vidinhas mais ou menos e escolhendo, por conta própria nossos relacionamentos. Sem favores, por favor.

OS NERDS TEM OS MELHORES EMPREGOS

Ou seja, seja uma pessoa interesseira e case/namore com aquele carinha ou aquela menina que você não tem nada a ver, que não curte as mesmas coisas que você, que vive em casa fazendo só o que você não gosta, mas que ganha um salário bem legal só porque é inteligente e se esforçou para conquistar um espaço no mercado – diferente de você, aparentemente.

OS NERDS NÃO SÃO MUITO SOCIÁVEIS

Então, os nerds curtem ficar em casa, eles curtem jogar RPG, jogar video game, jogo de tabuleiro, ler um bom livro, enfim, curtem programas mais introspectivos, por mais que alguns sejam em grupo. Mas isso não faz deles uma escapatória perfeita para os momentos que você, pessoa-não-nerd, quer ficar em casa, longe da bagunça do dia a dia. Pelo amor né?

giphy

OS NERDS TEM OS BRINQUEDOS MAIS DIVERTIDOS

Oi? Você está chamando os Action Figures super valiosos de brinquedos? E ainda está cogitando a possibilidade de utilizá-los eventualmente em alguma brincadeira transloucada? Não encoste em nossos action figures! Ah, e tem mais, não pegue meu sabre de luz e saia por aí fazendo “iá, iá, iá”, como se fosse uma espada qualquer, É UM SABRE DE LUZ! Ele faz “uónnnn”!

OS NERDS MUDARÃO A HISTÓRIA

E você vai atrapalhar, com toda certeza. Se você não é nerd, não conhece nada da cultura nerd e acha que os heróis da Marvel ou da DC são super heróis coloridinhos que salvam o mundo, EXCUSE ME, mas não precisamos de sua companhia inconveniente atrapalhando nossos momentos de mudança no mundo. Deixe para outra vida.

Gente, são tantos absurdos, tantas coisas esquisitas que as pessoas dizem sobre os nerds, que chega a me dar asco. Faz assim ó: namora uma pessoinha genérica como você é, deixa que nerds escolham seus namorados ou namoradas, em qualquer grupo de pessoas, não os coloque nesta posição novamente, ok? Obrigada.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você