Namorar um nerd ou geek não é a coisa mais fácil do mundo, eu sei disso muito bem! Há muitos estudos por aí sobre relacionamentos nerds e, no meu caso, para complicar, que não sou uma garota nerd/geek normal, fica mais complicado ainda, vou me inspirar. Vou mostrar para vocês então, qual a minha opinião sobre as vantagens e as desvantagens de namorar um nerd ou geek.

 

A iniciativa de puxar assunto com o rapaz, entendendo um pouquinho do mundo geek (caso você não seja desse mundinho particular) já é um ótimo começo. Quem sabe você não descobre que tem a mesma linha de interesses, sem querer? Mas lembre-se: Todo cuidado é pouco, não adianta fingir que gosta de séries, animes, essas coisas, eles vão perceber rapidinho que é só fogo de palha.

 

namorar um nerd

 

Entenda que a maior dedicação deles sempre será a tecnologia, como computadores, games e outras coisitas mais. Quer vê-lo feliz? Dê de presente um novíssimo Nokia Lumia 1020 que com certeza ele vai gostar! Não tente competir com o videogame (ele é um rival super potente), não fique pedindo o tempo todo para ele sair da frente do game para conversar com você… Quer uma dica? Experimente jogar também, quem sabe você não acaba vencendo e abre sua mente para convencê-lo a sair de lá depois de algumas partidinhas?

 

i love nerds

 

Existem algumas vantagens bem simples sobre namorar um nerd, vou contar para vocês por experiência própria: eles são inteligentes e sabem mesmo todas as novidades sobre tecnologia – bom, se o seu nerd não é tão inteligente assim, pelo menos útil ele é. O senso de humor é meio diferente, em um chat por exemplo, você verá muito “lol” na linha do tempo, para quem não está entendido dos temas mais novos, vai ficar perdido (a).

 

pedido de casamenrto nerd

 

Geralmente os nerds são distraídos e não reparam muito no que suas namoradas fazem (como cortes de cabelo por exemplo), tem gente que coloca a culpa nos jogos, mas vai por mim: se você aparecer com uma roupinha de cosplay de alguma Lara Croft da vida, ganha a atenção dele na hora! Será que é mesmo por causa dos jogos? Ops!!

 

Perfil Arthecia

Arthecia Ferreira

Se você namora um nerd ou um geek, é assim mesmo que funciona?
Facebook | Twitter