Sabe aquela série que você assiste sem pretensão nenhuma e se apaixona? Então essa é Namorado de Natal.

A Série chegou à Netflix ainda em 2019 em meados de dezembro e conta a história de Johanne, uma enfermeira de 30 anos, que sempre está disponível e pré disposta a se doar para as pessoas a sua volta, seja sua família, amigos ou seus pacientes.

Namorado de Natal tem alguns rostos conhecidos, pra que costuma assistir as produções estrangeiras na Netflix, tal como Felix Sandman de Areia Movediça. A sintonia dele e da protagonista Ida Elise Broch é incrível e você torce, muito para que ele seja O CARA!

A galera que tá na casa dos 30, ainda não achou o amor da sua vida e sofre aquela pressão da família, dos amigos e mais ainda da sociedade pra desencalhar (O QUE É BIZARRO!) vai super se identificar e de alguma forma.

Desesperada para aparecer com alguém na noite de natal e finalmente deixar a família orgulhosa, Johanne se joga nos apps de relacionamento conhecendo as pessoas mais variadas possível, se arriscando mas ao mesmo tempo, se permitindo ser feliz.

A grande lição desse show é a catarse da personagem de auto conhecimento e aceitação em perceber que não precisa seguir padrões ou estar com alguém para ser feliz, e que em algum momento essa tal felicidade acaba indo até você, quando menos espera. Essa metáfora fica clara e emociona até os corações mais gelados.

Com essa pegada simples, desconstruída e leve, Namorado de natal é uma ótima pedida pra você refletir, se divertir e se emocionar em qualquer época do ano.

Com 6 episódios Namorado de natal está disponível na Netflix.

VEJA MAIS SOBRE NETFLIX