“Um livro genuinamente esperto e divertido” – School Library Journal

Gia Montgomery sempre foi a garota mais popular da turma: presidente do conselho estudantil, aluna de destaque do último ano e líder do seu grupo de amigas. Tudo seria perfeito se Jules não a infernizasse com acusações de que Bradley, seu namorado, era apenas uma invenção. Quando Gia finalmente o convence a conhecer suas amigas, no dia do baile de formatura, o rapaz decide terminar a relação. Apavorada com a ideia de entrar sozinha na festa e alimentar ainda mais as histórias de Jules, Gia aborda um desconhecido no estacionamento da festa com um pedido inusitado: se passar pelo namorado até o final da noite.

Mas, a mentira que duraria apenas algumas horas pode ter um desdobramento bem maior que o esperado.

Namorado de aluguel foi finalista do prêmio Goodreads de 2015 na categoria “jovem adulto”. A obra mergulha na jornada de autodescoberta de Gia em seu ultimo ano na escola. A autora aposta em uma escrita leve que desabrocha em um romance contemporâneo leve e encantador.

Kasie West se formou na Fresno State University, com um bacharelado que não tem nada a ver com seu ofício de escritora. Kasie gosta de rocks sentimentais e de ficar acordada até tarde da noite.

namorado de aluguel

Gostou da dica de livro? Compre o título aqui!

Para curtir mais dicas de livros e curiosidades, inscreva-se em nosso canal no Youtube!

Postamos vídeos três vezes por semana!

Beijos e até a próxima!

Compartilhe: