Músicas que você já ouviu, mas não sabe quem canta!

Músicas que você já ouviu, mas não sabe quem canta!

SAIBA MAIS SOBRE ARTISTAS COM MÚSICAS FAMOSAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO CONHECIA!

Olá coxinhos e coxinhas, hoje eu não trago dicas de livros ou filmes, mas preparei uma lista mais audiovisual. Quem gosta de pop com certeza já deve ter escutado um desses nomes por aí e o meu papel aqui é mostrar a vocês quem é o dono daquele hit que não sai da cabeça. Blow Your Mind (Mwah)? Alarm? Ain’t My Fault? Já ouviu essas belezinhas? Segue o post e vamos descobrir quem está por trás desse sucesso todo.

“If you don’t like the way I talk, then why am I on your mind?
If you don’t like the way I rock, then finish your glass of wine
We fight and we argue, you’ll still love me blind
If we don’t fuck this whole thing up
Guaranteed I can blow your mind
Mwah!”

Dua Lipa é dona desse chicletinho conhecido como Blow Your Mind (Mwah). Não conhece a moça? Eu te apresento. Dua Lipa é uma cantora, compositora e modelo inglesa com descendência albanesa nascida em 22 de agosto de 1995. Influenciada pelos pais cantores, desde pequena sempre esteve em contato com a música e aos 14 anos começou a postar covers de suas artistas preferidas no youtube.
A inglesa tem influências artísticas de Nelly Furtado, P!NK, A$AP Rocky, Lana Del Rey, Christina Aguilera, entre outros. Seu som é a mais atual definição para pop: letras chiclete, batidas alegres e agradáveis, o que a diferencia é sem dúvida sua atitude ao cantar e seus videoclipes sempre bem produzidos. Além disso, ela também pode ser definida como indie pop, synthpop dream pop.

“And there goes the alarm ringing in my head
Like somebody said, “don’t you trust him, no”
Texting from his ex, what did you expect?
Now you’re lying here knowing where he goes
Now he gotta getcha
Karma is a bitch, yeah
Same way they come that’s the way they go
Now he gotta getcha
Rewinding the picture
There goes the alarm and the siren’s go”

Mais uma artista chiclete para você adicionar à sua playlist de 2017. Anne-Marie é a cantora por trás dessa música, mas, apesar de estourar em 2016, ela não começou agora. Anne-Marie Nicholson nasceu em Essex, na Inglaterra em 7 de abril de 1991 e desde pequena sempre esteve nos holofotes. Aos seis anos, participou da peça teatral Les Miserables e depois Whistle Down the Wind ao lado da (ainda jovem) Jessie J. Anne não é só cantora e compositora, aos nove anos começou a praticar Karatê e inclusive tem alguns títulos mundiais no currículo.
Em 2013, Marie apresentou uma demo para a gravadora Rocket Records, mas eles disseram para ela se desenvolver como artista. Nesse meio tempo, ela esteve em diversas colaborações com Magnet Man, Gorgon City, entre outros projetos eletrônicos. Também chegou a ser convidada para substituir um membro do grupo Rudimental, à qual ainda é associada. Dois anos depois, ela lançou o EP Karatê em seu primeiro trabalho solo. Porém, seu reconhecimento começou em meados do ano passado quando a inglesa apresentou os singles Do It Right Alarm, mostrando que evoluiu e  que está pronta para conquistar seu espaço no mundo pop.

“So if I put your hands where my eyes can’t see
Then you’re the one who’s got a hold on me
No I can’t be responsible, responsible
It ain’t my fault
It ain’t my fault
It ain’t my fault”

Não lembrou dessa? Deixa eu clarear sua mente: Lembra da música da Eurocopa 2016? Aquela do David Guetta com uma loirinha? Lembrou? Zara Larsson é a responsável por todo esse sucesso e eu a apresento agora. Zara Maria Larsson é uma cantora e compositora de origem sueca nascida em 16 de dezembro de 1997. Revelada após vencer a versão sueca do Got Talent em 2008, Zara assinou contrato em 2010 com uma gravadora e lançou um EP chamado Introducing (nada mais óbvio, não?!) em 2013 e dele saiu o single Uncover, que ganhou platina tripla no ano em que foi lançado. No ano seguinte, a cantora lançou seu álbum de estreia intitulado 1Uncover foi destaque mais uma vez. Em 2015, Zara participou diretamente da música Never Forget You com o MNEK, sendo uma de suas compositoras. Seu sucesso alavancou após cantar o tema da Eurocopa 2016, This One’s For You, produzida pelo DJ David Guetta. Ainda no ano passado, com a produção de MNEK lançou a diferente Ain’t My Fault, uma ótima mistura de pop e trap.

Se você ainda não conhecia nenhuma das três cantoras que eu apresentei, recomendo que procure. Além de lindas e talentosas, as garotas são muito simpáticas e tem tudo para deixar 2017 mais animado. Se você já conhecia ou quer indicar outros artistas para serem destacados aqui, deixe um comentário, afinal, como boa amante de música, adoraria conhecer novas caras e vozes!

Leia mais sobre Música

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

Vitória Corrêa, 18 anos, torcedora do São Paulo, Liverpool e Tennessee Titans. Formada em Técnico em Informática, amante de livros e música.

Recomendamos para você