A CANTORA VOLTOU ÀS MÚSICAS EM PORTUGUÊS!

Olá, coxinhos e coxinhas! As novidades não param! Fugindo um pouco da overdose de músicas internacionais, é hora de destacar os trabalhos brasileiros e tinha que ser de uma cantora que eu gosto. Mallu Magalhães lançou ontem (09) o seu quarto álbum de estúdio intitulado Vem.

Para quem não conhece a moça, Mallu nasceu em São Paulo no dia 29 de agosto de 1992. Sempre influenciada pelo pai, que é um músico amante de rock clássico, ela aprendeu sozinha a tocar violão aos nove anos e desde então não parou de fazer música. Ela tem quatros álbuns de estúdio e um DVD, além de fazer parte da Banda do Mar, banda que ela tem com seu marido, Marcelo Camelo, e o português Fred Pinto Pereira desde 2014. Mallu Magalhães é apontada pela crítica como a revelação brasileira e ela foi elogiada, inclusive, pelo jornal americano The New York Times, além de revistas importantes como Rolling Stones.

Neste álbum, Mallu deixa de lado a sua facilidade e seus trabalhos em inglês para mostrar os resultados da sua entrega à música brasileira e com isso ela nos apresenta o seu melhor trabalho até hoje. Ela quer deixar para trás qualquer sombra da fragilidade que parecia haver nos álbuns anteriores e traz 12 músicas inéditas e autorais, cheios de vivências pessoais e temas, tendo até uma canção sobre a chegada de Luisa, sua filha com Marcelo Camelo.

Assista o vídeo clipe de Você Não Presta, seguido da tracklist e do álbum no Spotify.

1. Você Não Presta
2. Culpa Do Amor
3. Casa Pronta
4. Vai E Vem
5. Será Que Um Dia
6. Pelo Telefone
7. Navegador
8. Guanabara
9. São Paulo
10. Gigi
11. Love You
12. Linha Verde

Veja mais sobre Música