MÚSICA | “Vem” é o novo álbum de Mallu Magalhães!

MÚSICA | “Vem” é o novo álbum de Mallu Magalhães!

A CANTORA VOLTOU ÀS MÚSICAS EM PORTUGUÊS!

Olá, coxinhos e coxinhas! As novidades não param! Fugindo um pouco da overdose de músicas internacionais, é hora de destacar os trabalhos brasileiros e tinha que ser de uma cantora que eu gosto. Mallu Magalhães lançou ontem (09) o seu quarto álbum de estúdio intitulado Vem.

Para quem não conhece a moça, Mallu nasceu em São Paulo no dia 29 de agosto de 1992. Sempre influenciada pelo pai, que é um músico amante de rock clássico, ela aprendeu sozinha a tocar violão aos nove anos e desde então não parou de fazer música. Ela tem quatros álbuns de estúdio e um DVD, além de fazer parte da Banda do Mar, banda que ela tem com seu marido, Marcelo Camelo, e o português Fred Pinto Pereira desde 2014. Mallu Magalhães é apontada pela crítica como a revelação brasileira e ela foi elogiada, inclusive, pelo jornal americano The New York Times, além de revistas importantes como Rolling Stones.

Neste álbum, Mallu deixa de lado a sua facilidade e seus trabalhos em inglês para mostrar os resultados da sua entrega à música brasileira e com isso ela nos apresenta o seu melhor trabalho até hoje. Ela quer deixar para trás qualquer sombra da fragilidade que parecia haver nos álbuns anteriores e traz 12 músicas inéditas e autorais, cheios de vivências pessoais e temas, tendo até uma canção sobre a chegada de Luisa, sua filha com Marcelo Camelo.

Assista o vídeo clipe de Você Não Presta, seguido da tracklist e do álbum no Spotify.

1. Você Não Presta
2. Culpa Do Amor
3. Casa Pronta
4. Vai E Vem
5. Será Que Um Dia
6. Pelo Telefone
7. Navegador
8. Guanabara
9. São Paulo
10. Gigi
11. Love You
12. Linha Verde

Veja mais sobre Música

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você