MÚSICA | As novidades da terceira semana de maio!

MÚSICA | As novidades da terceira semana de maio!

ONDE TEM MÚSICA TEM FELICIDADE E PAZ!

Olá, coxinhos e coxinhas! Essa semana foi e está sendo repleta de músicas novas e por saber disso deixei para situar vocês apenas hoje (19). Tem novidade das divas teens, bandas de rock e as divas supremas do pop, tudo reunido em um só post aqui no Coxinha Nerd! Bora lá?

  • Segunda-feira:

A segunda-feira serviu apenas para os anúncios do pop.

  • Terça-feira:

Royal Blood – Hook, Line & Sinker
A banda britânica lançou no último dia 16 o segundo single de trabalho, que estará presente no álbum How Did We Get So Dark? previsto para lançamento no dia 16 de junho.

Cheat Codes Demi Lovato – No Promisses
Depois de lançar um lyric vídeo da música, o grupo Cheat Codes disponibilizou o clipe oficial da parceria com a cantora Demi Lovato.

Na quarta-feira, o site Genius liberou com exclusividade a letra de Bad Liar, o novo single de Selena Gomez. Além disso, ao compartilhar a informação, o site disse que a música é sobre um ex. Será que é para o Justin Bieber?

  • Quinta-feira:

Selena Gomez – Bad Liar
À meia noite todos estavam esperando o novo single da Selena, porém os brasileiros tiveram de esperar mais uma hora para, enfim, ouvir a música e assistir ao videoclipe no Spotify, que aliás foi o primeiro da história da plataforma. Diferente de tudo que a americana já fez, Bad Liar lembra muito os anos 80 e tem bastante influência do movimento indie. Amei!

Muse – Dig Down

A banda fez suspense em seu canal do Youtube postando trechos/teasers do clipe, mas finalmente o mistério foi revelado. Dig Down é o novo single de trabalho do Muse e você confere aqui:

Iggy Azalea e Anitta – Switch
Essa parceria inusitada acabou vazando na web e a plataforma de streaming da Apple resolveu liberar a música para seus clientes, mas seu lançamento estava previsto mesmo para esta sexta-feira. A parceria com a brasileira Anitta pode estar presente no aguardado álbum Digital Distortion de Iggy Azalea! Ouça:

  • Sexta-feira:

Camila Cabello – Crying In The Club
A música vazou ontem (18), mas o lançamento oficial estava marcado para hoje. Esse é o primeiro single solo de Camila Cabello após a sua saída do grupo Fifth Harmony e a música é carro chefe do seu álbum de estúdio intitulado The Hurting, The Healing, The Loving. Além do mais, Camila performará CICT junto com mais uma inédita, intitulada I Have Questions, no Billboard Music Awards, que acontece neste domingo!

Bebe Rexha e Lil Wayne – The Way I Are (Dance with Somebody)
Depois de lançar I Got You em 2016 e escolher Fuck Fake Friends para promover a primeira parte de seu álbum de estúdio, Bebe Rexha está de volta com o segundo single, que estará presente na segunda parte de All Your Fault. The Way I Are é uma parceria com o rapper Lil Wayne.

Nicki Minaj e Katy Perry – SwishSwish
Depois de um suspense por parte das duas artistas, finalmente uma das parcerias mais esperadas do mundo pop está entre nós! Nicki Minaje Katy Perry se juntaram na maravilhosa SwishSwish. É possível que as duas apresentem a música no Billboard Music Awards, pois a rapper está confirmada como o ato de abertura da premiação em uma apresentação de cerca de 10 minutos!

Madison Beer – Dead
O último trabalho de Madison havia sido a música Something Sweet lançada em 2015 e a partir disso, a americana resolveu focar em seu (possível) álbum de estreia. Agora, ela lançou Dead, uma canção diferente das demais que ela já havia feito, porém a sua voz continua em evidência por conta da melodia e batida. Assista o lyric vídeo:

Little Mix e Stormzy – Power
Ontem o grupo britânico Little Mix informou em sua conta oficial no Twitter que tem um anúncio a fazer nesta sexta-feira. Dito e feito, as meninas anunciaram que um novo single está para chegar! Na sexta-feira da semana que vem, Power ganhará uma nova versão e também será uma colaboração, desta vez com o rapper Stormzy!

Liam Payne e Quavo – Strip That Down
Para fechar essa maravilhosa sexta, Liam Payne, da banda One Direction, fez como os outros membros da banda decidiu apostar em carreira solo enquanto a banda está em pausa. Strip That Down é uma parceria com o rapper Quavo.

Ufa! Quanto lançamento bom, hein?! Principalmente os de hoje. Me conta aí qual o seu favorito!

Veja mais sobre Música

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você