O SÃO PAULO TRIP REUNIRÁ VÁRIAS BANDAS ICÔNICAS!

Olá, coxinhos e coxinhas! Todo dia é dia de rock e de celebrar esse grande estilo musical. Pensando nisso, o São Paulo Trip – Concert Series foi criado justamente para isso e para promover bandas antigas, até mesmo que já encerraram seus trabalhos! Uau!

Entre os dias 21 e 26 de setembro, no Allianz Parque, acontece um evento novo em promoção à música. Inspirado no festival Desert Trip, que acontece nos Estados Unidos, o São Paulo Trip é um mini rock in rio na terra da garoa. Com The WhoAlter BridgeAerosmith, entre outras bandas icônicas no line-up, o evento é uma boa aposta e deve ter casa cheia todos os dias.

Embora haja vários artistas no line-up, os holofotes serão voltados a dois em particular: a banda Guns N’ Roses e o lendário Alice Cooper, que encerram as apresentações no dia 26. Depois de 23 anos de separação Slash e Duff McKagan se uniram a Axl Rose para a turnê mundial Not in this Lifetime, que começou nos EUA e chegou até a América do Sul com shows esgotados no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica. Alice Cooper lançou 26 álbuns de estúdio e vendeu cerca de 50 milhões de cópias em mais de cinco décadas de carreira e está próximo de lançar o seu 27° trabalho.

Exceto por The Cult, todas as outras atrações também participarão do Rock In Rio, que acontece alguns dias antes (entre 15 e 24 de setembro). Confira o line-up oficial do evento:

  • 21 de setembro:  THE WHO – THE CULT – ALTER BRIDGE
    Portão: 16h
    Alter Bridge: 18h15    
    The Cult: 19h45 
    The Who: 21h30 
  • 23 de setembro:  BON JOVI – THE KILLS
    Portão: 16h

    The Kills: 20h
    Bon Jovi: 21h30 
  • 24 de setembro:  AEROSMITH – DEF LEPPARD
    Portão: 16h
    Def Leppard: 19h45
    Aerosmith: 21h30 
  • 26 de setembro:  GUNS N´ROSES  – ALICE COOPER
    Portão: 16h
    Alice Cooper: 19h15
    Guns N’ Roses: 21h.

Se você não quer ficar de fora, fique de olho: os ingressos custam entre R$ 150 e R$ 780 e a venda está sendo feita pelo site Ingresso Rápido. Para mais informações clique aqui.

Veja mais sobre Músicas e Eventos.