SABRINA CARPENTER CONTINUA ARRASANDO!

Olá, coxinhos e coxinhas! Sabrina Carpenter, estrela da atual Disney, lançou o clipe de Why, seu primeiro single após o lançamento do álbum EVOlution.

Em 2017, Sabrina escolheu Thumbs, ainda do álbum de 2016, para ser o último single em promoção à ele. Com Why, ela entra em processo de criação do terceiro álbum de estúdio, ainda sem previsão de lançamento. Apesar da música ter sido incluída no setlist da turnê da cantora, ainda não temos informação alguma sobre o destino da canção.

O clipe está simples, mas há uma história nele. Sabrina e o ator Casey Scott, de Riverdale, estão olhando para alguma coisa e ela resolve tirar foto; logo depois, os dois vão para uma lanchonete e fazem brincadeiras um com o outro e se declaram. Quando a música começa, no primeiro momento eles estão em um quarto, e depois ela aparece revelando as fotos que tirou dele. Fofo demais!

“Tell me how we’re not alike
But we work so well
And we don’t even know why
Funny how the stars crossed right
Cause we work so well
And we don’t even know why
You can call it fire and ice
But we work so well
And we don’t even know why”

Nascida em 11 de maio de 1999 no condado de Lehigh, Estados Unidos, Sabrina Ann Lynn Carpenter é uma atriz, cantora, compositora e dançarina. Sabrina sempre teve contato com a música, mas ficou conhecida apenas em 2009 quando participou do concurso The Next Miley Cyrus Project, e através de seu canal no Youtube.

Ela teve seu primeiro papel na TV na série Law & Order em 2010. Nos anos seguintes, fez participações especiais nas séries Austin & AllyThe Goodwin Games e Netflix Orange Is The New Black. Em 2013, ela foi protagonista na série Girl Meets World. No ano seguinte lançou seu primeiro single: Can’t Blame A Girl For Trying. A canção é carro chefe do seu primeiro álbum de estúdio, o Eyes Wild Open.

Em julho do ano passado, Sabrina contracenou com a atriz Sofia Carson no filme Adventures in Babysitting. Em outubro, lançou o segundo álbum intitulado EVOlution. Recentemente, a cantora esteve no Brasil com a Dangerous Woman Tour, da Ariana Grande.

Veja mais sobre Música.