KESHA ESTÁ DE VOLTA COM UMA MÚSICA INSPIRADORA!

Olá, coxinhas e coxinhos! Uma das artistas mais adoradas do mundo pop finalmente retornou aos holofotes. Kesha lançou hoje (06) um novo clipe muito emocionante.

Sem lançar nada próprio desde 2013, Kesha disponibilizou uma nova música intitulada Praying junto com o vídeo oficial. Praying é o primeiro single do novo álbum da cantora, Rainbow, que está marcado para ser lançado no dia 11 de agosto e terá 14 faixas, incluindo um cover.

Kesha anunciou o lançamento do single em um vídeo no Twitter, em que ela agradeceu seus fãs pelo apoio.

“Animals, eu tenho uma surpresa para vocês. Seu apoio, amor e gentileza me ajudaram no momento mais difícil da minha vida”, disse ela no vídeo.

A música é extremamente pessoal e está direcionada à briga que a cantora teve com seu ex-empresário Dr. Luke. Para ilustrar todo o desabafo da canção, o clipe tem momentos de vida, morte e religiosidade, além de muita cor como é característico de Kesha. Pesada, a letra fala de como a cantora sofreu nas mãos do empresário e como se sentiu em todos esses anos sendo privada de continuar sua carreira, que desde 2012 não pode lançar um novo álbum.

Kesha começa a música com um desabafo forte: “Eu estou morto? Ou esse é um desses sonhos? Aqueles sonhos horríveis que parecem durar para sempre? Se eu estou vivo, por quê? Se há um deus ou o que quer, algo, em algum lugar, por que fui abandonado por todos e por tudo o que eu já conheci? Eu já amei? Encalhado. Qual é a lição? Qual é o ponto? Deus, me dê um sinal, ou eu tenho que desistir. Não posso mais fazer isso. Por favor, deixe-me morrer. Estar vivo magoa demais.”

Assista ao clipe de Praying abaixo:

https://youtu.be/v-Dur3uXXCQ

Kesha escreveu uma belíssima carta junto ao lançamento do clipe e você pode ler traduzido em português clicando aqui.

Veja mais sobre Música.

Compartilhe: