MÚSICA | Novidades de Fall Out Boy, Cage The Elephant e mais!

MÚSICA | Novidades de Fall Out Boy, Cage The Elephant e mais!

O MUNDO DA MÚSICA AMA NOVIDADES!

Olá, coxinhos e coxinhas! Antes tarde do que nunca, o importante é informar. A sexta-feira foi recheada com novidades de Fall Out BoyCage The ElephantSheppardImagine DragonsBruno Martini, além do DJ Khaled.

Para começar o nosso tour pelas novidades, o Fall Out Boy lançou mais um single do novo álbum M A N I A. Depois de Young And MenaceChampion foi escolhida como uma das músicas promocionais do novo trabalho. Assim como no primeiro single, a banda disponibilizou um vídeo com Pete Wentz e o rapper Post Malone andando de skate.

O álbum M A N I A é o sétimo do Fall Out Boy e será lançado em 15 de setembro. O trabalho sucede o American Beauty/American Psycho lançado em 2015, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard Hot 200. Ouça Champion abaixo:

  • CAGE THE ELEPHANT:

Cage the Elephant anunciou nesta sexta-feira (23) um novo álbum. Unpeeled teve seu lançamento agendado para o dia 28 de julho e foi gravado em uma série pocket shows em cidades como Los Angeles, Washington, Knoxville e Nashville, em que a banda se apresentou de forma acústico. Das 21 faixas do álbum, 18 são dos quatro discos já lançados.

“Várias vezes, você adiciona camadas para se esconder atrás de algo, mas não percebe que essa vulnerabilidade e nudez pode ser a coisa mais interessante e instigante em uma música”, afirmou o vocalista Matt Shultz sobre a inspiração.

Além da data, a banda divulgou ontem um vídeo para Whole Wide World, que fora originalmente composta e gravada por Wreckless Eric. A banda reviu a canção e interpretou-a em um show com ingressos esgotados na sua cidade de origem. Confira a tracklist do álbum seguida do vídeo para Whole Wide World.

  1. Cry Baby
  2. Whole Wide World
  3. Sweetie Little Jean
  4. Spiderhead
  5. Take It Or Leave It
  6. Too Late To Say Goodbye
  7. Punchin’ Bag
  8. Shake Me Down
  9. Telescope
  10. Instant Crush
  11. Trouble
  12. Ain’t No Rest For The Wicked
  13. Rubber Ball
  14. Aberdeen
  15. Golden Brown
  16. Cold Cold Cold
  17. How Are You True
  18. Come A Little Closer
  19. Back Against The Wall
  20. Cigarette Daydreams
  21. Right Before My Eyes

  • SHEPPARD:

Outra banda queridinha da galera que está com novidade é a SheppardEdge of the Night mostra a banda dominando as pistas de dança, pois trata-se de uma canção com swing e batidas cativantes. Apesar de lançar como single apenas recentemente, a banda a havia apresentado quando abriu alguns shows da turnê do Justin Bieber.

Composta em meados de setembro de 2016, a banda buscou criar uma música autêntica e inspirada em funk, passando um dia inteiro ouvindo álbuns old-school de funk.

Edge of the Night não é uma faixa do Sheppard tradicional”, disse George Sheppard. “É uma brincadeira funk-pop em homenagem a festas caseiras e energia old-school. É uma oportunidade diferente para a gente relaxar e fazer algo completamente diferente”

O segundo álbum do Sheppard tem lançamento previsto para o fim de 2017, quando a banda retorna para a Austrália para mais shows. Ouça abaixo o single:

  • IMAGINE DRAGONS:

Se Sheppard é uma das queridinhas do momento, Imagine Dragons já tem um bom tempo que ganhou esse status. Depois de um tempo em hiato gravando músicas para trilha sonoras, a banda lançou Evolve, seu terceiro álbum. Para esse trabalho, a banda convocou Alex da Kid, John Hill e o duo Mattman & Robin (que produziram Hands to Myself da Selena Gomez, fazendo da obra uma mistura da essência da banda com o moderno.

Além das música já conhecidas (e lançadas), Thunder, Whatever it takes, Walking the wire e Believer, o álbum possuí 11 faixas características da banda. Not Today, presente na trilha de Me Before YouSucker For Pain, presente em Suicide Squad integram a versão deluxe.

Algumas músicas devem ser destacadas, como I Don’t Know Why e I’ll Make It Up To You, que são um pouco diferentes do que acostumamos com o Imagine Dragons, pois soam como pop clássico. Rise Up tem uma melodia que lembra as músicas do primeiro álbum da banda, mas os vocais estão mais agudos. Por último, Mouth Of River soa como as canções da Allie X! Ouça abaixo e tire suas conclusões!

  • BRUNO MARTINI:

Para fechar, falemos de um cantor solo. Bruno Martini é um DJ, produtor e multi-instrumentista brasileiro de 24 anos, que vem movimentando a cena global de dance musicSeu primeiro trabalho, Hear Me Now em parceria com o DJ Alok Zeeba, é conhecido mundialmente. Seu outro singleLiving In the Outside, também está sendo bastante tocada nas rádios Brasil a fora!

“Escrevi essa música no meu estúdio e convidei Isadora, que é uma artista muito talentosa, para cantar. Sua voz se encaixou perfeitamente na música. Espero que as pessoas gostem, pois sempre quero fazer um som único e diferente”, conta Bruno Martini

Nesta sexta, Bruno lançou a música Sun Goes Down em parceria com Isadora. Logo após o lançamento do single, seu talento foi valorizado pela Billboard americana, que escreveu um artigo sobre ele [leia aqui].

Bruno Martini é uma das estrelas confirmadas na tenda eletrônica do Rock in Rio, no dia 23 de setembro. Além disso, o DJ também já está no line up do maior festival eletrônico do mundo: a Tomorrowland Bélgica, em julho.

Ufa! Quanta novidade boa, hein?! Conta para a gente qual você mais curtiu!

Veja mais sobre Música.

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você