NICKI MINAJ ESTÁ VIVÍSSIMA! SEGURA O COMEBACK

Nicki Minaj está de volta! Após três meses sem dar a cara para o mundo, a rapper anunciou o lançamento de dois singles, Barbie TingzChun-Li. As canções são os primeiros lançamentos solo de Nicki desde Regret In Your Tears, lançada em 05 de maio de 2017.

  • BARBIE TINGZ:

Finalmente podemos ouvir a voz de Nicki Minaj e voltar a se acostumar com ela dominando as paradas de sucesso por aí. A rapper lançou hoje (12), como prometido, duas novas músicas. A primeira, Barbie Tingz, é um recado para os haters dela e para quem tenta “roubar” seu posto de rainha do rap.

Na letra, várias referências pessoais, como é de costume de Nicki, tomaram conta. Talvez a frase mais legal da letra seja a menção ao Big 3. Big 3 nada mais é do que o trio supremo da Young MoneyLil Wayne, Nicki Minaj Drake.

Barbie Tingz lembra um pouco a era Pink Friday. Além do lyric vídeo, a música também ganhou uma prévia do clipe oficial. Nele, Nicki age como o Roman Zolanski, um de seus antigos alter-egos. Seria um retorno também dos alter-egos?!

“I, I, I, I-I, I-I, I (okay)
I’m still fly, just bagged a white guy (okay)
Ritchie like Guy and I still eat Thai
Want the Nicki cheat code? Come on, bitch, nice try
Let’s be real, all you bitches wanna look like me
Wanna be in demand, get booked like me
Wanna run up in the lab and cook like me
But ain’t nan you hoes pussy good like me
Pussy so good his ex wanna still fight me
Face so pretty bitches wish they could slice me
She just mad ’cause he never bought her ice like me
I cut all my niggas off, but they would still wife me (still wife me).”

  • CHUN-LI:

Além de Barbie TingzNicki Minaj lançou também a música Chun-li, que lembra ainda mais as eras antigas. Diferente das músicas do último álbum da rapper, The Pinkprint, os dois lançamentos deixam os fãs animados com um possível retorno de personagens que a consagraram.

A letra de Chun-li segue a ideia de Barbie Tingz: manda um recado, principalmente, para Remy Ma, uma das maiores “rivais” de Nicki Minaj. Ou melhor dizendo, uma das maiores haters de Nicki. “Eles precisam de alguém fazendo rap como eu.”

“Ayo, I been on, bitch you been conned
Bentley tints on, Fendi prints on
I mean I been Storm, X-Men Benz foreign
He keep on dialin’ Nicki like the prints on
Ayo, I been on, bitch you been conned
Bentley tints on, Fendi prints on
Ayo, I been off, Lara been Croft
Plates say Chun-Li, drop the Benz off.”

Há boatos que o lançamento do quarto álbum de estúdio de Nicki Minaj acontece ainda este ano, mas nada se sabe até o momento. Os singles, incluindo os lançados no ano passado, não nos deram nenhuma ideia do que esperar do álbum. Estilizado até agora como NM4 (Nicki Minaj Four), o álbum é uma incógnita. Fique de olho aqui no site para mais atualizações.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

ROCK IN RIO | Helloween estará no Palco Mundo!

Banda substituirá o Megadeth Uma nova adição ao line-up do Rock in Rio 2019 foi anunciada! A organização do evento divulgou que a banda alemã, Helloween, estará no Palco Mundo deste ano. A apresentação será no dia do metal, escolhido a dedo para os fãs do gênero na...

MADAME X | Madonna lança álbum com participação de Anitta!

Faz gostoso! Estendam o tapete vermelho, pois a rainha chegou! A dona do mundo do pop Madonna lançou seu mais novo disco de estúdio, "Madame X", em todas as plataformas digitais. O décimo quarto álbum de estúdio da cantora, que contém faixas em inglês, espanhol e...

AVICII | Álbum póstumo do cantor foi lançado e é muito bom!

Que saudade de você, Tim Você provavelmente o conhece como Avicii, um dos maiores DJ's que já existiu. Nascido Tim Bergling, o sueco ganhou o mundo com suas batidas únicas e a voz que até hoje agracia os ouvidos de quem a escuta. A carreira em ascensão o levou aos...