James Houston criou uma música usando os objetos em sua volta. Frustrado com o resultado do Radiohead’s Nude Remix Contest, o artista decidiu criar seu próprio remix de uma forma bastante inusitada. Eu realmente achei muito criativo! Vem curtir esse post, esse vídeo e essa notícia super divertida com a gente!

Em Big Ideias: Don’t get, James usou vários objetos conectados aos seus instrumentos para formar as batidas (podemos ver o computador Sinclair ZX Spectrum, a impressora Epson LX-81 Dot Matrix, o scanner HP Sacanjet 3c e um hard drive).

Já para Polybius, o artista trabalha dentro de uma piscina vazia. Segundo Daphne Ruivo, da página Zupi:

Dessa vez, a música tem uma pegada mais romântica e retro, composta por objetos como peças de vídeo games. No set, utilizou um SEGA Mega Drive, peças variadas do computador Commodore 64, unidades de disquete e os famosos hard drives (disco rígido). A letra fala sobre uma nostálgica despedida aos seus amigos e não se perde da linha “esquisita”.

Espero que tenham curtido a dica, ótima para os geeks e nerds de plantão que amam música e que procuram se divertir na internet. Gostaram? Enviem sugestões para contato@coxinhanerd.com.br se quiserem ver mais coisinhas assim por aqui!

Compartilhe: