MÚSICA | Gravadora traz músicas de época para o mundo digital!

MÚSICA | Gravadora traz músicas de época para o mundo digital!

AGORA VOCÊ PODE OUVIR MÚSICAS DE ÉPOCA ONLINE!

Olá, coxinhas e coxinhos! Se sua mãe ou pai ouve Chitãozinho e Xororó ou Sérgio Reis você deve ter percebido que eles ainda utilizam o rádio para ouvir. Para deixar tudo ainda mais modernizado, a gravadora Universal Music resolveu disponibilizar nas plataformas digitais músicas de época! O catálogo vai de Ney Matogrosso à Zizi Possi.

Confira abaixo as estreias:

NEY MATOGROSSO – SANGUE LATINO

Em 1997, Ney Matogrosso lançou uma coletânea que reúne várias fases de sua carreira intitulada Sangue Latino. Os destaques do álbum vão para Homem com H e Pro Dia Nascer Feliz, e para as regravações de Balada do Louco da banda Os Mutantes O Beco dos Os Paralamas do Sucesso.

CHITÃOZINHO & XORORÓ – CHITÃOZINHO & XORORÓ AO VIVO

Desde 1980, Chitãozinho & Xororó leva alegria e romantismo por onde passa e, para carimbar essa bela história, a dupla lançou Chitãozinho & Xororó Ao Vivo em 1993, álbum que traz o hit Evidências, além de músicas do começo de carreira como Fio de Cabelo.

SIDNEY MAGAL – BAILA MAGAL

No ano 2000, Sidney Magal lançou Baila Magal, um álbum feito especialmente para dançar, onde o cantor homenageou o americano de ascendência mexicana, Trini Lopez, regravou hits de Rita Lee e registrou várias canções inéditas de Michael Sullivan

BETO GUEDES – CONTOS DA LUA VAGA

Contos da Lua Vaga, de 1981, traz O Sal da Terra, uma música em tom de crítica, que fala sobre os maus-tratos ao nosso planeta muito antes do assunto virar pauta. Além de várias músicas autorais, Beto lançou Noite Sem Luar, uma bela composição de seu pai Godofredo Guedes.

ZIZI POSSI – PASSIONE

Por último, uma obra maravilhosa de Zizi Possi em que a cantora mostra toda a sua relação com o idioma italiano. Passione foi seu segundo trabalho dedicado à música italiana, tendo destaque em Canzone Per Te, Gelsomina, Io Che Amo Solo Te e Torna a SurrientoChico Buarque, que viveu na Itália nos tempos de exílio, participa da faixa Anema Core.

Veja mais sobre Música.

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você