UM CLIPE ICÔNICO DESSE, MANU GAVASSI!

A querida Manu Gavassi segue firme divulgando seu último álbum de estúdio. Embora tenha demorado um pouco, ela resolveu lançar a música Me Beija como seu próximo single, talvez o último desta era. O single sucede os sucessos HipnoseMuito Muito, e ganhou um clipe super icônico.

O foco da canção em si não é falar sobre moda, porém Manu Gavassi é, além de cantora, estilista e uma pessoa muito antenada no assunto. Recentemente, Manu esteve envolvida com empresas famosas como TommyCalvin KleinAdidas, entre outras referências no quesito moda. Para o clipe de Me Beija, a cantora escreveu um roteiro bem divertido e voltado para a representação da volta de alguns itens de moda dos anos 2000. Como se fosse um desfile, ela convidou alguns amigos para “brincar de banda”, como ela mesma disse em entrevista.

As referências mais notáveis do clipe são Meninas MalvadasParis HiltonSpice Girls e até BarbieManu Gavassi apenas uniu duas coisas que ela ama muito, moda e música, em um só lugar e o resultado está muito bom. Assista abaixo!

“Então me beija como se fosse acabar
E não me solta, me beija como se fosse acabar
Me beija como se fosse acabar
Não fala nada, me beija como se fosse acabar.”

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: