MÚSICA | Madison Beer lança clipe de “Dead”!

MÚSICA | Madison Beer lança clipe de “Dead”!

TEM NOVIDADE DA MADISON BEER!

Olá, coxinhos e coxinhas! A linda e talentosíssima Madison Beer finalmente disponibilizou o clipe oficial do seu atual singleDead. Apesar do nome, a música não fala literalmente de morte (risos).

Antes de mais nada, deixa eu te apresentar a moça. Madison Elle Beer é uma cantora e atriz americana nascida em 05 de março de 1999. Madison é judaica e tem descendência de Ashkenazi. Ela chegou a frequentar escolas de verdade, mas a partir de 2012, quando conheceu o Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun, ela começou a cuidar da carreira. Seu ensino, então, passou a ser em casa. Naquele ano, ela lançou um clipe para Melodies, que tem a participação de Justin e do seu amigo Ryan Butler. Em 2013, ela deu voz à música We Are Monster High, tema oficial do desenho Monster High. Além disso, ela fez uma participação no filme Louder Than Words como Amy.

No ano de 2014, Madison lançou outro single intitulado Unbreakable, que também ganhou um clipe. No ano seguinte, ela lançou uma parceria com o DJ Mako na música I Won’t Let You Walk Away. No mesmo ano, mais dois singles foram lançados: All For Love (com Jack & Jack) e Something Sweet. No dia 19 de maio de 2017, Madison Beer lançou a canção Dead.

Sobre o clipe em questão, a música fala sobre um coração partido por alguém que você tanta confiava. Dois trechos me chamam atenção na música: “você diz que não pode viver sem mim, então por que você ainda não morreu?” “chega de aparecer quando não está sóbrio”. Pesados ou não, Madison coloca toda a sua raiva no clipe. E o clipe saiu pouco tempo depois que ela se envolveu em uma polêmica com o ex namorado, Jack Gilinski, em que ela, em resumo, disse que o relacionamento deles era abusivo. Talvez a música seja para ela, afinal essa história só veio à tona a pouco tempo, mas já é antiga.

“You say you can’t live without me
So why aren’t you dead yet?
Why you still breathing?
And you say you can’t live without me
Then why aren’t you dead yet?
Why do you say that?”

Assista abaixo:

Veja mais sobre Música.

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você