UMA DELÍCIA DE MÚSICA DESSAS!

Olá, coxinhas e coxinhas! Novidade quentinha para começar a segunda-feira super animados! A girlband Little Mix surpreendeu a todos com uma parceria inusitada com o grupo CNCO. Um dos grandes sucessos atuais do pop latinoReggaetón Lento ganhou um maravilhoso remix!

Quem imaginaria que as britânicas Perrie EdwardsJesy NelsonJade ThirlwallLeigh-Anne Pinnock do Little Mix se juntariam com os americanos de música latina Christopher Vélez, Richard Camacho, Joel Pimentel, Erick Brian Colón e Zabdiel De Jesús do CNCO? Mas, como a música é universal, as barreiras foram atravessadas e o que nós temos é uma super música.

Reggaetón Lento é uma baladinha romântica, que traz em sua letra o típico estilo que está fazendo sucesso mundo à fora. Atualmente, o ritmo reggaeton começou com a ascensão de Despacito e abriu portas para diversos artistas latinos darem vida à músicas dançantes e contagiantes. Acontece o mesmo com a música em questão, pois “a noite está para um reggaetón lento”!

“It started when I looked in her eyes
I got close and I’m like “Bailemos” (hey)
La noche está para un reggaetón lento (ehe)
De esos que no se bailan hace tiempo (ooh)
Yo sólo la miré y me gustó
Me pegué y la invité: “Bailemos?” (hey)
So now we dancing un reggaetón lento
Just get a little closer, baby, let go”

Ouça abaixo:

Curiosidade: Tanto Little Mix quanto CNCO foram formados em um programa de talentos. Em 2011, as meninas se tornaram o primeiro grupo a vencer o X-Factor UK. Já os meninos venceram o programa La Banda em 2015, só que nos Estados Unidos. Os dois programas foram criação de Simon Cowell!

Veja mais sobre Música.

Compartilhe: