MÚSICA | LCD Soundsystem divulga tracklist do novo álbum!

MÚSICA | LCD Soundsystem divulga tracklist do novo álbum!

LOGO LOGO TEREMOS ÁLBUM NOVO DO LCD SOUNDSYSTEM!

Olá, coxinhas e coxinhos! Se você gosta de dance rock ou synthpop, provavelmente deve conhecer e amar a LCD Soundsystem. A banda mistura tudo isso ao puro rock e faz um som super legal, que vale a pena ouvir!

Com três álbuns de estúdio, LCD Soundsystem (2005), Sound of Silver (2007) e This Is Happening (2010), a banda surgiu em 2002, mas obteve sucesso apenas em 2005 com o single Losing My Edge, que mais tarde integrou a segunda parte do primeiro álbum. O álbum que leva o nome da banda se tornou conhecida fora dos Estados Unidos com o hit Daft Punk Is Playing at My House.

Em 2007, o segundo trabalho foi lançado e foi muito aclamado pela crítica, o que lhe rendeu uma indicação ao Grammy na categoria melhor álbum de música eletrônica/dance. Apesar de não ter ganho, foi eleito o melhor álbum do ano por várias revistas musicais, tendo destaque na revista Time, que nomeou a canção All My Friends como uma das melhores daquele ano.

Quando a banda lançou o terceiro álbum de estúdio, o trabalho foi muito elogiado pela mídia, porém vazou antes do seu tempo, o que gerou frustração do líder da banda James Murphy. A banda acabou em 2011, mas isso retornou no final de 2015 com o lançamento de um single de natal.

Depois de lançar os singles Call The Police e American Dream, o LCD Soundsystem divulgou a tracklist do quarto álbum de estúdio. American Dream deve ser lançado no dia primeiro de setembro de 2017. Confira a tracklist e o clipe da música que dá nome ao álbum:

  1. Oh Baby
  2. Other Voices
  3. I Used To
  4. Change Yr Mind
  5. How Do You Sleep?
  6. Tonite
  7. Call The Police
  8. American Dream
  9. Emotional Haircut
  10. Black Screen

Veja mais sobre Música.

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você